Capítulo 68

887 40 17
                                    

Usando a mão livre Otto segura a faixa do roupão, desfaz o nó com agilidade e puxa a faixa, usando as duas mãos ele segura cada lado da gola e desliza o roupão lentamente pelo corpo de Luísa, exibindo sua nudez.

Otto achava impossível ficar ainda mais excitado do que já estava, mas vendo Luísa nua a sua frente teve plena convicção de que estava errado.
Diante do olhar intenso de Otto, Luísa sente um arrepio percorrer toda extensão de seu corpo. Ele estica o braço e segura sua nuca com uma das mãos a puxando delicadamente para ainda mais perto de si, se inclina e sussurra ao pé do ouvido de Luísa

—Finalmente você será minha novamente !

E sem dizer mais nada ele a beija, seus lábios se tocam com suavidade, suas línguas dançam em perfeita sincronia, o beijo se intensifica, se torna mais quente, mais urgente.
Sem parar o beijo, Otto guia Luísa até a cama e a deita suavemente sob os lençóis. Feito isso ele volta a se por de pé e tira a camisa jogando junto ao roupão agora esquecido no chão, Otto repeti o mesmo com a calça e a cueca.
Lentamente ele vai até a cama, se ajoelhando entre as pernas de Luísa, seus olhos intensos e famintos percorre todo o corpo dela, com um sorriso malicioso desenhado nos lábios, Otto abri as pernas dela ainda mais e se inclina alcançando o centro de prazer.

Luísa grita ao atingir o orgasmo. O som faz o membro de Otto enrijecer ainda mais. Os dedos dela agarram com força os lençóis.
A cabeça jogada para trás. A boca, entre aberta.
Otto beija seu clítoris enquanto ela se contorce embaixo dele, depois sua barriga, para em seu umbigo, fazendo ela gemer ainda mais, e continua subindo depositando lambidas e beijos pelo caminho. Ao chegar nos seios ele redobra a atenção, e, as lambidas. Enquanto ela geme cada vez mais alto, ele cala seus gritos com a boca e a penetra.

Otto se mexe empurrando os quadris indo cada vez mais fundo. Devagar no começo, mas quando Luísa arfa e geme ele aumenta o ritmo. Ela o envolve com as pernas passando a mão por seus cabelos macios e descendo até seus ombros onde crava as unhas quando o prazer se intensifica. A sensação atravessa todo seu corpo e ela sente cada vez mais prazer, enquanto ele se mexe.
Ele para de repente, a encarando intensamente. A respiração entrecortada.

—Por quê parou ? -choraminga Luísa
—Por que você está me deixando louco ! Quero que dure um pouco mais. -afirma ofegante

Sem pensar duas vezes, Luísa põe toda sua força em uma das pernas e com a ajuda do próprio corpo consegue trocar de posição com ele, sem perder o contato íntimo. Os olhos arregalados de Otto não negam sua surpresa.

—Agora é minha vez ! -diz com um sorriso malicioso brincando nos lábios
—Luísa ... -responde ele, a voz rouca, os olhos vibrando de prazer, ele a observa

Luísa morde o lábio inferior, e ele geme. Ela alisa toda extensão do abdômen dele. Otto fecha os olhos, inspirando com urgência.
Sua respiração se acelerando a cada torturante carícia. Lentamente Luísa inicia os movimentos de sobe e desce em torno do pênis. A medida que o ritmo se acelera ele geme. Luísa passa a língua pelos lábios e Otto sente vontade de gozar.

—Luísa, pare. Assim eu vou gozar. -pede ele segurando os quadris dela.

Ela apenas sorri, um sorriso travesso e decidido. Luísa segura as mãos que envolviam sua cintura e coloca ao lado de seu corpo apoiadas sobre o colchão.

—Não me toque. Agora é minha vez. -sussurra maliciosamente

Otto não tem nem tempo de responder. Luísa voltou a se movimentar. Cada vez mais rápido. Por instinto Otto leva as mãos novamente aos quadris dela, mas dessa vez sem tentar impedi-la de parar. Luísa se inclina e seus lábios encontram os dele. Empurrando a língua em sua boca. O sentindo.
Seu cabelo forma uma magnífica cortina ao redor de seus rostos. Quando ela interrompe o beijo e volta a posição de antes m, Otto perde completamente o fôlego por alguns segundos. "Ela é fascinante e sensual ... e é toda minha." pensou ele.
Luísa se abaixa e o beija mais uma vez.
Otto viu a oportunidade perfeita e não desperdiçou. Num movimento rápido e preciso, inverteu as posições. Luísa solta um gritinho de surpresa.

—Agora você é minha ! -provoca ele

Otto agarra as mãos de Luísa e as coloca em cima da cabeça dela. Com uma das sobrancelhas erguidas ele a desafia silenciosamente. Luísa umedece os lábios e esse simples movimento foi suficiente para Otto perder completamente o controle.
Ele a penetra cada vez mais fundo, intensificando cada vez mais o movimento e acelerando ainda mais o ritmo.
Luísa arfa e geme. Seus olhos cheios de desejo. Otto a saboreia centímetro a centímetro.
É o paraíso.
Ele sobe e desce. Sobe e desce. Ela o acompanha ... O prazer cada vez maior, até que Luísa grita com o orgasmo, a cabeça jogada para trás. Provocando assim o próprio gozo de Otto, como uma explosão.

—Ah, Luísa ... !

Estão deitados, parados e serenos, um de frente para o outro. Ambos em silêncio.
Apenas se encarando. Luísa estica o braço e traça o contorno dos lábios de Otto com os dedos.

—Senti tanto a sua falta, Otto . -sussurra ela

Ele segura sua mão e beija a ponta dos dedos que a pouco percorria seus lábios.

—Eu sei. E prometo nunca mais ir embora.
Te amo, Luísa. -sussurra

Continua ...

Orgulho e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora