Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Meus olhos observavam os dele com uma atenção extrema. Eu tinha falado para ele fingir, eu cheguei a dizer, certo? Então por que é que ele tinha feito aquilo? Minha cabeça rodada de tantas perguntas enquanto seus olhos observavam todo o meu corpo. Eu me senti exposta, respirei fundo e encarei seus olhos novamente.
— Eu disse para fingir...
— Não é algo que eu conseguiria, Ella — ele anda um pouco na minha direção e eu recuo. — Eu vim aqui te falar algo...
— Não temos tempo para isso e eu estou ocupada.
Ele me encarou novamente e soltou um sorriso irônico.
— Falando sobre isso, o que acha que está fazendo? — ele cruzou os braços e seus olhos me repreendiam. — Isso não é para você...
— E o que você queria que eu fizesse? Ficasse num canto escuro chorando e esperando Fábio vim me matar?
— Acho que é perigoso demais para você, deveria parar de bancar a espiã.
— E você parar de achar que sou uma criança que precisa de cuidados...
— Mas você precisa! — ele eleva a voz, mas eu não me assusto, continuo na mesma posição que estava. — Eu preciso que fique segura, Ella. Não faça coisas que não sabe e não entre em confusões desnecessárias só para provar que é forte...
— Porque eu sou forte! — eu encaro seus olhos com raiva. — Eu sou capaz! E você viu porque eu te imobilizei.
— Me pegou desprevenido.
— Já teve desculpas melhores... — eu abraço o meu corpo após um vento gelado, me viro para rua e começo a andar para o ponto de encontro onde devo encontrar James.
— Antonella, espera! — ele segura o meu braço, eu apenas encaro seus olhos. — Você está maluca? Fazendo isso sozinha? Você está lidando com pessoas perigosas que não pensariam duas vezes antes de te machucar.
Eu puxo o meu braço devagar, e fecho os olhos e tiro o fone de comunicação com James e encaro Gabriel com um sorriso sádico.
— Me diz o que mais te incomoda — eu passo a língua pelos meus lábios humedecendo eles. — Eu ser forte ou não precisar mais de você?
— Deixa de bobagem...
— Deixa você de bobagem! — eu o interrompo firme fazendo seus olhos encarem os meus. — Isso não é para ficar sendo discutindo no meio da rua, o que quer que seja que fez você voltar, pode esquecer e ir embora.
— Eu não vou embora antes de te falar...
— Se não vai você, vou eu. Não quero conversar sobre isso justamente aqui e nem agora. Se quiser conversar como adulto e só esperar eu resolver as coisas com James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...