Capitulo 40 - Ela vale a pena

180 30 204
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Tento me concentrar em qualquer coisa, menos na voz de Alyssa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tento me concentrar em qualquer coisa, menos na voz de Alyssa. Ela está dando em cima de mim, descaradamente. As risadas forçadas, o rosto levemente vermelho, mordendo os lábios toda hora que fala uma palavra sacana e várias vezes que coloca as mãos em meu braço, apertando levemente para atrair novamente minha atenção.

Dou um suspiro olhando pra ela, e a encaro firme. Talvez ela entenda que não estou afim de transar com ela, não quero ser rude, estou mesmo tentando ser melhor. Se fosse a uns três anos atrás, já estaria a fodendo em qualquer canto vazio e disponível.

Mas meus olhos não cansam de procurar Antonella. Aquele vestido está me deixando puto! Ele é grande demais. Não dá pra ver suas pernas, mas seus peitos estão me deixando alucinado naquele decote.

— Está me ouvindo, Be...

— Desculpa, Alyssa. Mas não estou afim de conversar com você agora. — Eu digo já tentando sair, mas ela segura o meu braço me olhando nos olhos com uma cara de cachorro que caiu da mudança.

Era só o que me faltava!

— Eu estou te incomodando? — Ela pergunta largando o meu braço bem devagar e suspirando. — Ou Antonella comentou algo sobre mim? — Ela não me deixa responder, tagarelando novamente. — Isso foi a tanto tempo, não tem significância alguma agora. Eu mudei, de verdade. E me arrependo muito do que fiz. — Ela diz fingindo chorar.

Eu sou um imã pra malucas mentirosas!

— Antonella não me disse nada. — Eu digo e ela abre um sorriso, secando as lágrimas de crocodilo. — Ela não precisava dizer nada. Da pra ver o tipo de mulher que você é e eu não estou interessado. Boa noite e aproveita o evento. — Eu digo sendo simpático, colocando as mãos no bolso e tentando escapar dessa situação.

— Como assim o tipo de mulher que eu sou? — Ela pergunta com a voz mais esganiçada.

— Pergunte a qualquer outro homem disponível que ele vai te responder. — Eu digo saindo sem a deixar debater sobre o assunto.

Grudenta!

Agora estou curioso para saber o que ela fez pra Antonella que a deixou tão furiosa que só de tocar no nome de Alyssa, ela muda. Procuro por Anne pelo salão. Mas não a encontro, vou seguindo até Valentina e Diogo andando calmamente.

Antonella caprichou nesse evento e fez também com que muitos empresários importantes comparecerem. A venda dos produtos novos começou a meia hora, e pelo que parece estamos vendendo muito bem, fora as encomendas.

— Viu a Antonella? — Eu pergunto assim que me aproximo deles.

Valentina me encara. Sua maquiagem está borrada, seus olhos estão com lágrimas presas, mas pelo visto já as derramou. Algo dentro de mim se revira. Não gosto de ver ela chorar, por que rara são as vezes que isso acontece.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora