Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Eu estava em mais uma reunião chata ouvindo sobre o preço de embalagens dos produtos quando meu celular tocou e era Valentina. Eu ia ignorar, mas algo que eu simplesmente não sabia o que era me fez pedir licença da reunião e atender a sua ligação.
Ela estava desesperada no celular, dizendo coisas completamente emboladas e sem nexos. Algo sobre tiro, sangue e James. Pedi para a nova secretária Lurdes avisar a todos da reunião que eu estava saindo e para cancelar todos os meus compromissos.
Cheguei tão assustado lá que procurei como um louco Valentina e a encontrei sentada num banco com as roupas e as mãos sujas de sangue. Ela estava com o corpo tão encolhido e com o rosto escondido nas mãos.
— O que aconteceu? — eu me aproximei dela.
Ela me abraçou tão forte e começou a chorar. Eu nunca tinha a visto assim, tão frágil. Ela soluçava e por alguns segundos eu não soube como agir, mas logo a abracei também a confortando de alguma maneira e passando a mão bem devagar por suas costas tentando a acalmar.
O seu corpo tremia, ela soluçava e chorava escondida em meu peito. E eu estava desesperado pensando que algo ruim tinha acontecido.
— Anne não deveria ter encontrado vocês no parque? — a pergunta só a fez tremer ainda mais.
— Me perdoa, filho... por favor só me perdoe...
— O que aconteceu com o James?
Ela ficou calada por um tempo, seus olhos vermelhos encontraram o meus. Eu só tinha visto ela assim uma única vez, mas dessa vez parecia mesmo que o mundo tinha caído sobre sua cabeça. Eu a sentei no banco novamente e pedi a um dos enfermeiros que passavam um copo de água.
Eu estava começando a ficar preocupado, mas não ia adiantar eu me desesperar antes que ela falasse. Só podia torcer para que o pior não acontecesse, ou tivesse acontecido.
Logo um copo de água é colocado em suas mãos trêmulas, eu a auxiliei e a obriguei a beber tudo para que se acalmasse. Ela respiro fundo e evitou a todo momento a olhar em meus olhos. Ela se sentia culpada de alguma forma e por alguma coisa.
— Felipe ligou para mim e marcou um encontro e disse que James deveria estar presente também. Estávamos a caminho quando outra ligação surgiu, ele dizendo que nós... nunca mais veríamos a Antonella.
Eu seguro todo o ar, sentindo o meu corpo pesado.
— Quando chegamos no lugar de encontro que marcamos com Antonella... ele já estava lá...
— Ele fez algo a ela? Cadê a Anne? — eu não conseguia mais ficar calmo.
— Ele contou a ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...