Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Eu estou aqui na sala, enquanto encaro Ananda que está com a boca aberta a mais de um minuto. Chega a ser engraçado, mas é preocupante também. Ela está com um dos seus pijamas feios e segurando bem firme a minha mão.
- Então essa Ellen é filha de Valentina? - Ela pergunta, mas uma vez e eu reviro os olhos.
- Bernardo pediu um novo teste de D.NA. Mas até que prove o contrário, ela é sim filha de Valentina. - Eu digo e suspiro.
Isso me magoa. Talvez seja apenas ciúmes, mas sinto que vai muito além disso. Valentina tem me afastado muito desde que Bernardo chegou, a gente só briga, e suas mentiras então vindo a tona cada vez mais rápido e o pior de tudo é que ela não assume que está errada até a mentira ser irreversível.
- E o que você vai fazer sobre isso? - Ananda pergunta olhando em meus olhos.
- Amanhã a empresa vai ficar fechada, vai ter a dedetização. Então eu vou até a casa de Valentina falar com essa Ellen. Eu não consigo gostar dela, e vou descobrir se é ciúmes ou ela é realmente uma impostora. - Eu afirmo e Ananda sorrir.
- Então vai ajudar Bernardo? - Ela pergunta ainda sorrindo.
- Não estou fazendo isso por ele. Eu também estou envolvida nessa história. - Eu digo e Ananda da de ombros.
- Vamos dormir então. Amanhã você tem muito o que fazer. - Ananda diz beijando minha testa e indo para o quarto.
Isso não é só pelo Bernardo... é por mim. Eu preciso saber quais são as intenções dessa Ellen e se Valentina mais uma vez mentiu pra mim.
Eu vou para o meu quarto, sentindo o cansaço de hoje. Deito-me na cama, pego a coberta colocando em cima das minhas pernas, olhando pro teto minha mente vaga. Lembro-me de hoje, de tudo o que aconteceu e eu não comemorei minha presidência, infelizmente vai ficar pro dia da festa mesmo.
Ouço o meu celular tocar, pego ele e sorrio com a mensagem estranha de Bernardo. Toc Toc eu me levanto indo até a porta e olho pelo olho mágico vendo Bernardo com um champanhe na mão e duas taças.
- O que faz aqui? - Eu pergunto abrindo a porta olhando pra ele.
- Não saiu pra comemorar, hoje o dia foi turbulento então eu trouxe um champanhe. Sua vitoria não deve passar em branco né? - Ele diz e eu fecho a porta do meu apartamento.
- Não precisava... - Eu digo e ele sorrir.
- Precisamos aliviar a pressão dos problemas hoje pra enfrentar os de amanhã. - Ele diz e me dar uma taça.
- Vamos beber aqui no corredor? - Eu pergunto e ele me encara com um sorriso malicioso que enriquece sua beleza de um Deus.
- Minha casa está disponível pra você. Mas só se quiser. - Ele diz, me oferecendo a taça e eu olho em seus olhos que estão tão claros que me faz ceder a tudo que ele pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...