⚠️ Atenção! Esse capítulo é Hot. Fique a vontade se quiser pular a leitura caso se sinta incomodado.⚠️
Especial Dia dos namorados!!!
Ame, curta, deseje... tudo com proteção. Camisinha não previne apenas gravidez indesejada, mas também doenças sexualmente transmissíveis.
Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Afasto os meus lábios dos de Bernardo, seus olhos adquirem um tom escuro, um azul carregado de luxúria. Um sorriso escapa dos meus lábios, meu corpo se arrepiando por completo por seu toque preciso em minhas costas.
— Eu estava com saudades...
Ele sussura bem perto do meu ouvido, fazendo minha cabeça girar. Sinto um arrepio. Todas as partes do meu corpo, estão mais sensiveis e eu sedenta por ele. Viro-me para abrir a porta que leva até a varanda.
Já anoiteceu, tão rápido que eu nem percebi. Bernardo chega por trás, colando nossos corpos e sarrando sua ereção em minhas costas, demonstrando tudo que essa noite vai significar. Eu me viro para ele, o sorriso malicioso desenhando seu rosto, faz-me sorrir. Ele sabe o que provoca em mim.
Eu me afasto dele, tiro minha blusa e jogo em sua direção, ele a agarra surpreso e curioso, sem desviar os seus olhos dos meus, ele sente o aroma da blusa soltando um suspiro me excitando até me deixar molhada e ofegante.
— Por que está tirando suas roupas aqui fora? — Ele pergunta com a voz grave.
— Você me deixou com calor, e pensei em me refrescar...
Eu digo descendo as escadas de madeira que dão a areia que está gelada. Bernardo observa tudo dali de cima, o chamo com a mão, porém ele balança a cabeça em negação, eu rio e vou desabotuando minha calça, ficando apenas de calcinha e sutiã.
— Você é muito louca. — Ele diz alto.
Eu rio, vou movimentando o meu corpo numa música sensual que só se reproduz em minha mente. Fecho os meus olhos sentindo o clima gelado que atinge o meu corpo, mas só de pensar que Bernardo me envolverar com seus braços fortes já me deixa acessa e quente.
Eu ouço ele descer, bem devagar, sem pressa. Ele sabe que eu não irei a lugar nenhum. Abro os meus olhos pra ver ele caminhar até mim, pelo caminho ele larga minha blusa e tira a dele logo depois.
Um gemido sai por meus lábios quando observo o abdômen rígido de Bernardo. Completamente liso, chamativo e gostoso apenas pra mim. Sua tatuagem reluz ao luar. Nesse momento não à frase que se encaixe melhor do que: Se faz sentir, faz sentido.
Minhas veias estão saltando do meu corpo, por pura ansiedade do contato da pele de Bernardo na minha. Ele se aproxima de mim, com o olhar travado no meu, e nossa, como ele fica maravilhoso sob essa luz da lua. Eu não quero fechar os olhos, quero que meu cérebro capture todos os ângulos de Bernardo, pra garantir que ele não suma da minha memória, mesmo sabendo que isso jamais aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
Literatura Feminina🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...