Maratona: Conhecendo o seu outro lado. Terceiro capítulo.
Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Meu coração estava despedaçado. Como alguém poderia machucar Antonella daquele jeito! Uma raiva me consumiu por completo. Primeiro foi por Gabriel não deixar chegarmos perto dela até a ambulância chegar.
Eu estava tão aflito, preocupado, senti que minhas mãos estavam atadas e eu infelizmente não podia fazer nada. Quando cheguei no hospital, ficamos esperando por quatro horas até o médico responsável pela Antonella aparecer.
Só estava eu e Gabriel ali. Esperando notícias sobre ela. Valentina teve que ficar até o final do evento e Gabriel achou melhor não falar com Ananda até sabermos algo sobre o estado de Antonella.
Faturas nas duas costelas e lesões graves no olho esquerdo. Quando ela foi para o quarto, meu estômago todo se embrulhou de ver ela naquele estado. Não havia mais sorriso, nem provocações e muito menos ela brigando comigo.
Ele estava dormindo, ficaria assim por doze horas ininterruptas, de acordo com o médico. Mas Jane, a psicóloga de Anne disse que ela poderia ficar até mais tempo dormindo, por causa do cansaço emocional que ela sofreu.
Ela dormiu por exatamente dois dias sem demostrar alguma reação. Mas enquanto Gabriel e Ananda saíram para comprar um café, ela abriu os olhos. O pânico no seu olhar era tamanho, palpável até.
Ela segurou minha mão tão forte, como se pedisse ajuda. Ela ainda tava em pânico, afundada nas lembranças. Segundos depois ela voltou a dormir. O médico disse que era um bom sinal, porque a medicação estava fazendo efeito.
Depois de deixar o Téo e Gisele na escola, eu segui para o hospital. Queria passar lá antes de ir para a empresa. Entrei na ala onde ela estava, cumprimentei sua enfermeira e os policiais e entrei no quarto fechando a porta.
Ela estava lá, parada, agora sem os tubos o que me deixou completo de felicidade. Eu não tinha dúvidas de que Antonella era forte e depois de tudo que ouvi de Ananda e Valentina sobre a adolescência dela eu acredito ainda mais em sua força.
— Oi Anne. Só passei aqui pra te dar um beijo. Eu vou pra empresa, pode deixar. — Eu digo e abro um sorriso triste enquanto me aproximo da sua cama. — Não vai precisar cortar o meu salário na metade. — Eu brinco e beijo a sua testa.
Eu acaricio o seu rosto e me viro para saída, mas a voz dela me faz travar.
— Acho bom mesmo.
Eu me viro para olha-la. Ela abre um sorriso, mas depois o fecha após reclamar de dor. Eu me aproximo dela e a abraço com delicadeza.
— Eu senti falta até dos seus resmungos! — Eu digo e ela me empurra e olha nos meus olhos.
— Não queria te preocupar... Nunca achei que me veria nessa situação, também não queria que visse assim. — Ela diz com a voz fraca, eu me sento ao seu lado enquanto ela vira o rosto com hematomas roxos para o lado oposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
Chick-Lit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...