Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@niaescarlate
Foi difícil me manter longe. Descobri desde que sai daquela mansão que sou teimoso. Teimoso demais para aceitar que Antonella não sente nada por mim, custei acreditar que estava fazendo o certo.
Depois que cheguei em casa, com bastante preocupação eu lembro que toquei na garrafa de tequila. Eu lembro de ter sentindo o vidro gelado tocar os meus dedos, mas antes de virar na minha boca eu lembrei dela.
Suas palavras sobre eu precisar ficar bem pelo Téo me rondaram. Eu olhei novamente a garrafa e coloquei ela no lugar. A bebida sempre me fez extrapolar em minhas decisões, sempre explorou o pior de mim, e me condenar daquele jeito novamente não me faria bem.
Então eu tomei um banho frio, fui buscar Téo na casa da mãe de Eduardo e dormir agarrado com o meu garoto. Era tudo o que eu precisava. Théo foi o combustível que me deixou ligado por toda a semana, e Eduardo me ajudou com as bebidas.
As levei para casa dele, e as deixei lá. Não precisava mais delas. Meu corpo pedia e minha mente tentava me trair dizendo que era só para relaxar, mas eu sabia bem lá no fundo que não era.
Já cheguei no mais fundo e escuro do poço. Já tinha vivido aquilo e não poderia deixar que isso me levasse. Que esse sentimento de impotência me corrompesse e me levasse novamente para lá. Então eu cedi. E estou desde aquela noite sem colocar uma gota de álcool na boca.
Foquei melhor no trabalho, já que eu voltei para a presidência. Precisava mostrar e provar a mim mesmo que eu era capaz de fazer aquilo. Nos dias da semana que Théo estava com Eduardo eu ficava no trabalho, ou ia para casa socar Alfred. Colocar toda a fúria para fora foi uma maneira de deixar o meu corpo dormente e relaxado.
Valentina está reclusa em sua mansão. Tem dias que eu não tenho notícias dela. Tentei ir lá, a chamar para ir a conferência dos empresários, mas ela não falou nada. Era silêncio total. Só sabia que ela estava viva lá dentro porque Diogo ainda estava a visitando.
Ele era o único que conseguia manter uma conversa com ela que passado do sim ou não. Eu não entendi bem o porquê desse silêncio, afinal, não estávamos tão ruim assim. Mas isso aconteceu desde que ela soube que Antonella se internou e que a visita dela é proibida.
Eu saí mais cedo da reunião, o assunto estava finalizado e eu precisava encontrar meu corretor após o almoço. Vou vender o apartamento. Eu não consigo ficar mais ali, tudo tem o cheiro dela, ou sua presença. Parecia que o lugar tinha memórias silenciosas e quentes de nós dois e isso não era o que eu precisava.
Ganhei uma boa porcentagem com as vendas do mês, vou conseguir juntar com mais o dinheiro que tenho guardado, e mais o dinheiro da venda do apartamento vou comprar um casa mais perto de Eduardo e da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...