Depois de organizar toda a decoração que estava horrível e totalmente bagunçada passo para o buffet refinado que Valentina contrata em todas as festas que faz, realmente a comida deles são muito gostosas sem contar a pontualidade e o comprometimento com todos os eventos que os contratamos.Ananda ligou dizendo que sua chefe liberou todos mais cedo por causa da festa de Valentina. Ela praticamente chamou todas as pessoas da alta sociedade, quem seria Valentina Martínez sem um grande espetáculo?
Ela pagou bem caro sobre as matérias do seu acidente. Muitos saíram de férias, muitos foram demitidos e alguns jornais falidos e vendidos para outras pessoas e ela continua a mulher refinada poderosa e empoderada de toda Amarílis.
— Vá se arrumar querida. — Valentina diz descendo as escadas chamando minha atenção.
O evento começa às oito e são exatamente seis horas.
— Ainda falta provar os champanhes e colocar as flores no lugar certo. — Eu digo anotando as coisas no tablet pessoal de Valentina que ficará com a recepcionista com a lista de convidados.
— Você já fez muita coisa hoje. — Valentina diz tirando o tablet da minha mão e o fechando. — Está simplesmente maravilhoso, tudo. — Ela diz olhando o lugar.
Realmente tudo está perfeito, decoração com dourado, vermelho e preto. Quase uma noite no Oscar, porém um pouco mais requintado. Tem lustres, mesas espalhadas, sofás e um barman que não para de me comer com os olhos.
Queria muito um martini duplo com ele sem camisa e completamente suado...
— Concordo com Valentina. — Ouço Ananda dizer e viro-me pra olha-la.
Como sempre o sorriso não abandona seus lábios carnudos e delicados. Ela parece uma boneca, linda, pequena e totalmente frágil. Na minha concepção é claro, por que é muito difícil ver Ananda chorar por coisas banais.
— Eu nem vi meu vestido e...
— Já cuidei de tudo. — Valentina diz.
— Você cuidou de tudo? — Ananda pergunta levantando suas sobrancelhas.
— Ananda me ajudou um pouco. — Valentina diz, porém Ananda cruza os braços e faz uma cara feia. — Ela que pensou e fez tudo, só quero levar o crédito de ter passado por você e você não ter visto. — Ela diz por fim e dar de ombros indo falar com a recepcionista que acaba de chegar.
Eu acabo rindo, essas duas adoram disputar algo. Quase sempre Valentina ganha, mas Ananda é teimosa e quando ela realmente quer, consegue ganhar de qualquer um.
— Vem amiga, vou me arrumar junto com você. — Ela diz sorrindo e pegando no meu braço e vou com ela para o andar de cima.
Quando cheguei aqui, na casa de Valentina, ela fez questão que escolhesse o quarto que iria ficar. Poderia decorar da maneira que eu imaginasse e quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...