Capitulo 69 I ‐ Você no precisa entender, precisa sentir

140 19 78
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate 

Eu estava em frente a área vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em frente a área vermelha. Bernardo estava ali, em coma. Minha mão estava no vidro que nos separavam, ele entrou na fila para a espera de doadores e Valentina estava usando o dinheiro que tinha para achar tudo com o dobro do tempo. Eu não tinha mais lágrimas e tão pouco tinha mais pena ou arrependimento. Tudo o que eu mais desejava era que ele se recuperasse, nem que fosse para dizer que me odiava. Eu só queria que ele ficasse bem.

Eu me sento na cadeira daquele mesmo corredor, esperando algo acontecer, ou qualquer notícia sobre o doador. Mas o que acontece é Gabriel sentando-se ao meu lado com uma garrafa de água, eu encaro os seus olhos, ele estava agora mais calmo do que há algumas horas atrás.

— Sempre cuidando de mim...

Era um tom de deboche, eu estava me controlando para não descontar qualquer frustação minha sobre ele. Ele não tinha culpa de nada, Gabriel não é o meu guarda costa, ele é um grande amigo e o homem que possivelmente eu ainda ame, então porque eu estava com tanta raiva dele? Porque eu simplesmente queria gritar com ele por ele não está lá?

— Eu farei sempre isso por você, Ella.

— Mas no momento não sou eu que estou numa cama de hospital morrendo.

Minha língua chegava a bater no céu da minha boca de tão venenosa que eu estava sendo. Eu respiro fundo e olho bem os seus olhos azuis, ele me encara também, bem de perto, e coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e acaricia a minha bochecha machucada.

— Não suporto ver você assim...

— Infelizmente vai ver por algumas semanas, daqui a pouco sara.

— Tenho medo que algo que esteja sangrando não pare de sangrar nunca.

Eu pego sua mão, unindo na minha e colocando por cima do seu colo. Quando foi que tudo isso começou a ganhar força? Quando foi que o toque dele me deixou tão quente?

— Estou com muitos curativos, nada vai sangrar mais.

Ele faz um gesto seguido por um suspiro, toca o meu tórax, mas não me olha por está de olhos fechados. Eu olho para onde ele está tocando, o lado esquerdo do meu corpo reage, meu coração da uma breve sacudida e eu balanço a cabeça negativamente.

— Você não lida bem com perdas, — Ele começa, como se estivesse falando com uma amiga de muitos anos, — Você nunca lidou bem com perdas, eu não sei... como vai ficar quando ele morrer.

— Se...! — Eu tiro a sua mão bruscamente da minha pele, e o encaro com raiva. — Se ele morrer... o que não vai acontecer, Gabriel, não vai!

Eu me levanto ajeitando o meu cabelo nervosamente, eu olho novamente para a sala onde ele está, nada de visitas, apenas as pessoas da sua família que se resume a Valentina já que Téo está com Sabrine.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora