Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Aliso pela milésima vez minha calça preta com listras brancas formando quadrados, ajeito minha fita preta que fiz de gravata e puxo o meu blazer preto para se ajustar melhor no meu corpo. Respiro fundo ao olhar o relógio que marca a hora da reunião e as pessoas começam a entrar na sala espelhada.
— Você está muito nervosa. Precisa se acalmar. — Ananda diz, ficando ao meu lado.
— Se eu não ficar assim, eu vou lembrar do pesadelo e a última coisa que eu precisava é ter uma crise em plena reunião. — Eu digo e ela segura a minha mão.
— Você é muito talentosa. Lutou pra ser assim, não deixou ninguém passar por cima de você. Mas agora você precisa ser profissional e salvar essa empresa que você tanto gosta. — Ananda diz e sorrir pra mim.
— Bom dia senhoritas. — Um homem alto, loiro com a barba bem feita e vestido em um belo terno que parece que foi feito pra ele nos cumprimenta.
Ele sorrir, com os olhos e com os lábios carnudos avermelhados. Eu não consigo nem piscar de tão lindo que esse homem é. Eu fico travada sentindo ainda as palavras dele perto do meu espaço pessoal. E seu perfume forte e confiante como ele.
— Bom dia chefe. Aqui está a pasta com o documento que você me pediu. — Ananda diz e entrega a pasta na mão grande do homem.
Eu vou babar!
— Obrigada Ananda. Senta ao meu lado para anotar algumas coisas. — Ele diz e eu sorrio quando seus olhos verdes me bombardeiam.
— Sou o Leonardo Ramos, novo dono da joalheria e perfumaria Line's. — Ele diz, estendendo sua mão grande em minha direção.
— Sou Antonella Alencastro. CEO da Martínez Cosméticos. — Eu digo pegando em sua mão e o cumprimentando.
— Te vejo lá dentro, Ananda. — Ele diz após largar a minha mão. — Foi um prazer em conhecê -la. — Ele diz olhando em meus olhos e entra na sala.
— Seu chefe é um gostoso! — Eu digo e Ananda revira os olhos. — A bunda dele deve ser espetacular mesmo. — Eu digo olhando ele caminhar para dentro da sala com aquela bundinha linda e Ananda fica vermelha e entra na sala.
Eu forço pra não rir.
Todos já estão na sala de reunião, menos Bernardo e Valentina que desde que chegaram estão trancados na sala da presidência. Fernanda e Sabrine já bateram naquela porta umas trocentas vezes e nada deles saírem.
Eu firmo os meus pés no chão e vou caminhando devagar, ouvindo o meu salto alto preto batendo no piso branco que me leva até a sala dele. Eu suspiro fundo, minha cabeça se remete ao que aconteceu ontem, a língua de Bernardo cruzando com a de Sabrine em um beijo meio sem sal me aborrece tanto que eu fico meio desnorteada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...