⚠️Atenção! Nesse capítulo contém cenas de HOT 🔥. Fique a vontade em pular a leitura. ⚠️
Me encaro no espelho. Estou completamente destroçada. Eu chorei tanto que acho que acabei com todas as minhas lágrimas e a água do planeta também. Foram quarenta e cinco minutos. A crise de choro mais longa que eu já tive em toda a minha vida adulta.
Visto um vestido justo, de cor creme por cima da calcinha preta. Calço um salto baixo, e pego minha bolsa me certificando se a carteira e a chave do carro estavam ali. Eu preciso aliviar essa pressão, e o único jeito é bebendo. Mesmo eu me punindo logo depois.
Quando eu abro a porta dou de cara com Bernardo. Ele está com as roupas encharcadas, pingando por todo o tapete de bem vindo de sua porta. Seus cabelos estão tão molhados que daria para torcer e encher um copo. Seus lábios estão roxos e ele bate um dente no outro, sinal de frio.
- Por que está assim? Tão molhado? - Eu pergunto enquanto ele se vira pra abrir a porta do seu apartamento.
- Olha lá. - Ele diz, assim que abre a porta, com a voz baixa.
Eu encaro a janela que ele está apontando. Os pingos de chuvas grossos estão batendo na janela, faz até um barulho alto e forte. O céu está tão escuro que parece que está de noite, porém ainda são duas horas da tarde.
- Eu não... reparei que estava chovendo. - Eu digo e Bernardo me encara e segundos depois me avalia.
- Estava chorando? - Ele pergunta se aproximando e seu sapato faz um barulho engraçado de borracha molhada.
- Eu estou bem. É melhor trocar de roupa, tomar um banho quente, comer algo e deitar naquelas cobertas macias que você tem. - Eu digo e forço um sorriso.
- Está indo comprar bebida? - Ele pergunta cruzando os braços.
- Não é da sua conta...
- Tenho vodka e limões. Posso fazer uma caipirinha pra você. O que acha? - Ele pergunta me interrompendo.
- Uma só? - Eu pergunto depois de um tempo o olhando.
- Quantas você conseguir tomar. - Bernardo diz e sorrir.
Esse sorriso faz minhas pernas tremeram e minha temperatura evoluir. Como se tudo em mim pegasse fogo, uma tosca se acende dentro de mim e bem no meio das minhas pernas.
- Ta legal. Algumas caipirinhas até eu me senti relaxada. - Eu digo e ele abre espaço, deixando o caminho da porta livre e eu entro.
Não o ouço entrar, olho pra trás e ele está tirando as roupas no corredor. Eu fico indignada, mas ao mesmo tempo tentada a ajuda-lo a tirar aquelas roupas molhadas e deixa-lo quentinho com o calor do meu corpo...
- Anne! - Bernardo chama alto e eu volto a atenção pra seus olhos e ele sorrir malicioso. - Estava me comendo com os olhos? - Ele pergunta agora estando apenas de cueca branca, que está também molhada, mostrando seu membro que está ereto e eu creio que fiquei vermelha e hipnotizada demais pra tirar os olhos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...