Capítulo 27 III - Eu não merecia saber?

275 39 311
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Depois de Ananda me trazer para casa, eu tomo um banho para relaxar o corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de Ananda me trazer para casa, eu tomo um banho para relaxar o corpo. Minhas mãos ardem bastante, e eu preciso tirar o sangue seco da minha pele para ao ter uma cicatrização mais rápida.

Após sair do banho, visto uma calcinha preta de renda que é conjunto do sutiã que eu visto. Pego uma blusa branca, soltinha e coloco uma calça jeans preta e começo a arrumar minha mala. Não sei por quanto tempo vou ficar, mas quero no mínimo está preparada para algumas ocasiões.

Meu celular toca, eu o encaro e vejo que é Valentina. Eu ignoro, não quero conversar com ela ou ouvir mais de suas mentiras. Pelo menos não hoje e não agora. Eu só quero ir para aquela casa afastada de tudo e ficar lá aproveitando meu sossego, o ruim é que terei que aturar Jane e seu humor super feliz.

O celular toca mais uma vez e eu reviro os olhos e o desligo. Vou até a sala e me jogo no sofá, esperando Ananda voltar do trabalho para irmos, ela me fez prometer que não iria sem ela. A campainha toca e eu presumo ser Bernardo, que vai vim querendo se explicar, eu a deixo tocar, realmente não quero falar com nenhum deles dois.

O som da campainha parece ter ficado mais alto e irritante. Me desconcertado e enfurecendo, eu levanto e abro a bendita porta. Os olhos azuis me encaram, ela força um sorriso meio torto e bate as mãos nervosamente na saia lilás. Eu reviro os olhos para a loira, e a deixo entrar.

— Como não me procurou, eu tive que vim até você. — Valentina diz, olhando todo o apartamento como se fosse a primeira vez que visse aqui.

Ela veste como sempre uma de suas roupas de grife cara. Saia longa e justa lilás, uma blusa com babado na parte da cintura branca, um dos seus sapatos espanhóis que ela ama e um colar brilhante igualmente seus brilhos que ofuscam todo o resto. Ela une as mãos, e se senta no sofá me esperando.

— Eu não tenho motivos para te procurar. — Eu cruzo os braços enquanto ela senta de lado no sofá me encarando.

— Eu achei que gostaria de saber...

— Sobre suas inúmeras mentiras? Não achei que esse assunto era discutível já que mentiu pra mim por nove anos. — Eu debocho a deixando meio irritada.

Valentina nunca gostou do meu jeito atrevido. Mas diferente de Fábio que me espancada pra colocar na linha, Valentina corta qualquer coisa a minha volta para me manter presa a ela e só ter os braços dela para recorrer.

— Eu me vejo tanto em você. — Ela comenta e eu rio.

— Eu não gosto de mentiras. — Eu digo alto.

— Você nunca aprendeu a mentir. É diferente, Antonella. Me ensinaram a mentir, me moldaram para isso. Quando a primeira mentira que eu contei, salvou a minha vida, eu me adaptei a ela como se fossemos irmãs gêmeas inseparáveis. — Ela diz e desvia o olhar de mim para suas joias na mão. — Eu não me orgulho, mas é quem eu sou. — Ela diz e levanta o queixo em minha direção.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora