Capítulo 85 I - Não pode ser verdade

146 15 79
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Já havia se passado alguns meses, o meu primeiro desfile já tinha acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado alguns meses, o meu primeiro desfile já tinha acontecido. Todos estavam lá para me prestigiar e não poderia ter saído nada melhor do que foi. Depois disso meu rosto estava estampado em todas as revistas de Amarílis e até mesmo em alguns outros países.

Eu já tinha alugado mais dois andares do prédio onde minha empresa estava só com o dinheiro antes do desfile acontecer. Expandi o atêlie e abri outra área para os negócios e contratei mais pessoas.

Estava tudo bem sólido, as roupas desse primeiro desfile tinham vendido completamente tudo somente no dia da exibição, ainda tive que fazer mais algumas peças e pedir mais fábricas pra produzirem as roupas praticamente em três semanas. Foi uma loucura.

Uma loucura bem prazerosa.

Eu estava na mansão, tinha dormido aqui depois de comemorar o aniversário da Sabrine ontem. A festa tinha acontecido aqui porque não podíamos negar que a mansão da Valentina ainda era bem maior do que as casas onde morávamos.

Sabrine não tinha muitos amigos o que preocupava Bernardo. Ela convidou alguns parceiros do trabalho e o chefe que estava completamente encantado pela loira que estava um banho de água fria nele as vezes. Eu a entendia. Pior que entendia.

Relação de chefe e funcionária nem sempre acabam bem para a funcionária. Sabrine era adulta, tinha Téo. Não podia simplesmente embarcar nessa, mas aos poucos ela via que estava mesmo gostando do cara. E ele era super gentil e paciente com ela.

Eu passei um pouco mal no dia anterior da festa, todo mundo estava querendo que eu fosse no hospital, mas disse que não era nada grave, provavelmente só o cansaço por ter trabalhado muito ultimamente. Então não bebi nada na festa, mas mesmo assim consegui curtir.

O bom de não ter bebido foi que não acordei de ressaca e ainda dormi no meu antigo quarto abraçada a Bernardo que por solidariedade também não bebeu. Ele já tinha ido para a empresa, tinham uma reunião do conselho com os acionistas.

Bernardo estava conseguindo convencer alguns a venderem a parte deles, para reduzir o conselho e não acontecer algo como aconteceu na minha presidência. Eu mesma dei esse conselho a ele. Ele e Valentina foram votos vencidos porque a empresa estava no buraco e eles precisam de mais capital, com isso ela foi vendendo um pouco da sua parte o que não foi bom.

Hoje James e Valentina queriam falar algo sobre Felipe comigo. Não sabia o que era, mas sabia que era em relação ao irmão gêmeo do meu pai. Eu já tinha contado a todos sobre isso, para que surpresas futuras não acontecessem o estranho foi a reação de Bernardo. Ele estava mais distraído e pensativo em relação a isso. Não me disse o que era porque não tinha certeza, eu respeitei. Uma hora ele me diria.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora