Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
As coisas estavam caminhando cada vez melhor. Já havia se passado um mês, e nada havia se estragado, ou regressado. Tudo continuava caminhando para frente e isso é o que mais me deixava feliz.
As produções já estavam acontecendo, a empresa já funcionando. Todo esse mês que se passou foi entre reuniões e planos de negócios na empresa, averiguação contínua da produção das peças antes delas serem mandadas as duas fábricas que iam multiplicar as peças. Também teve muitas saídas com Ananda, Agnes e Sabrine.
Acho que as melhores partes eram os meus encontros com Bernardo que estavam cada vez mais constantes e quentes. Já havíamos ido em museus, galerias de arte e jantares nos melhores restaurantes da cidade. Parecia que tinha se passado muito tempo, mas na verdade foi tudo em um mês.
Eu estava concentrada num relatório da empresa de tecidos tinha me mandado, estava escolhendo pessoalmente os melhores quando batem na porta chamando minha atenção. Não deixei de sorrir quando eu vi quem era.
As lembranças do jantar de ontem no alto de um prédio que conseguíamos clara vista para um dos meus outdoors aparece clama em mim mente. Bernardo havia me levado logo após eu confessar que ainda não havia visto nenhuma das propagandas que ele mencionou. E eu estava mesmo bonita como ele disse que eu estaria.
— Achei que teria reunião hoje, são que horas? — eu olho no meu relógio de pulso me assuntando com a velocidade que as horas tinham corrido.
— Hora exata para você ir para casa descansar.
Ele entra no meu escritório, sua postura despreocupada arrancava de mim todos os suspiros possíveis. Ele estava com uma calça de alfaiataria cinza escuro, uma blusa branca já com os dois botões de cima abertos. Não estava de gravata e nem paletó.
— Você está aprontando algo...
— E você também.
Eu fico em silêncio, eu tinha feito algo, na verdade, eu havia pago algo muito interessante. Mas Bernardo achou o recibo depois que minha bolsa caiu no seu carro. Eu disse que era de Fernanda, mas ele não acreditou muito.
— Já disse que aquele recibo não era meu...
— Havia balões, mensagem no céu e...
— É para o namorado dela. Isso não condiz comigo, não sou romântica esqueceu? — eu levanto uma das sobrancelhas quando ele para sorrindo.
— Você nunca me convidou para um aquário, jogo de futebol e agora um passeio de barco...
— Você não reclamou no dia quando eu te convidei — eu abro um sorriso para ele.
— Eu vou descobrir.
Eu sentia a determinação dele, mas estava muito bem despreocupada. Ele nunca ia descobrir o que eu estava tramando até tudo ocorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
Literatura Feminina🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...