Filho da puta!
Do nada aqui ficou quente... Bernardo não passa de um cafajeste rústico!
Me levando da cadeira, sinto minhas bochechas pegando fogo. Devia ter transado com aquele barman, mas não, preferi encher a cara de martini o que acabou resultando em memórias tristes então subi pro quatro antes mesmo da festa acabar e peguei dois dos champanhes de Valentina.
Tomei um banho relaxante de banheira e fui bebericando o champanhe. Quando fui ver já tinha bebido os dois e estava parcialmente bêbada. Sai da banheira um pouco tonta, não esperava que ia ficar tão nervosa com essa "promoção" inesperada de Bernardo, ainda mais que estou tão puta com Valentina que nem deixei ela acabar de falar, suas desculpas falsamente preparadas. Me recolhi no meu mundo onde ficar acordada era melhor do que dormir e sonhar com a minha mãe sorrindo ou ter pesadelos com Fábio me espancando.
Ananda me mandou uma mensagem, disse que conheceu um cara e ele a levou para tomar um café, mas eu sei que esse café não tem nada a ver com cafeína e sim com sexo. Não sei por que minha melhor amiga fica com receio de me contar imediatamente que vai transar com um cara. Como se eu não soubesse o que sexo significa.
Sei e pratico bastante!
Enrolada na toalha abri o closet e vi que a maioria daquelas roupas não cabia em mim e pensei seriamente em colocar o vestido novamente e ir pra casa, mas Ananda exigiu que eu ficasse aqui, caso eu tivesse uma crise eu teria pessoas para me ajudar.
Como se eu quisesse ser ajudada... ainda mais por Valentina.
Pego um baby-doll preto de seda, não me lembrava dessa peça de roupa e muito menos que eu gostava desse tipo de roupa. Tem alças finas, a parte de cima tem alguns detalhes rendados e um lacinho assim como nas laterais deixando com um ar sensual e ao mesmo tempo delicado.
Ao vesti-lo senti a seda em contato com a minha pele me deixando ótima, fui passando um creme de chocolate que adorava usar quando ainda morava aqui. O aroma é muito agradável, e deixa a pele sedosa e o cheiro de chocolate deixa qualquer coisa mais gostoso.
Quando acabo de passar o hidratante, pego o robe vermelho e saio do quarto em passos silenciosos para ninguém descobrir que estou dormindo aqui.
Mas, como o destino adora conspirar ao meu favor, Bernardo aparece, e eu tento de todas as formas possíveis me distrair e tentar não ser totalmente rude com ele.
Mesmo o odiando profundamente pelo que ele causou em Valentina, eu não posso deixar a situação pior do que já está, até por que agora ele é o meu chefe, mesmo isso não sendo nada perto do meu ódio, mas para uma boa convivência eu tenho que ser mais... gentil.
Aí eu abaixo as barreias um pouquinho e Bernardo consegue mexer com o pouco psicológico bom que eu tenho. Me provoca, me arrepia e ainda me deixa sem graça, vermelha e exci... me recuso a falar essa palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...