Capitulo 32 - Precisa seguir em frente

230 36 271
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Duas semanas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas atrás...

Eu acabo de virar a panqueca no prato de Téo que sorrir ao ver a forma de dinossauro na massa e bate palmas. Ele tem receio de comer, mas eu insisto.

Eu acordei as cinco da madrugada, precisava aliviar a pressão dos acontecimentos que estavam surgindo rapidamente a minha volta. Depois daquela maldita briga, a uma semana atrás, Ellen foi embora.

Mais uma vítima das mentiras de Valentina. Eu não gostei dela, mas fiquei com pena. Ela já estava se acostumando com tudo aqui, mas Antonella já tinha a deixado deslocada da sua "família" após a briga, e agora ela não está mais entre nós.

Eu fui até o parque e corri, meus músculos ficaram tensos e cansados. Estava tentando reagir desde a partida misteriosa de Antonella, e até agora sem nenhuma notícia. Hoje eu vou atrás de Ananda, eu marquei um encontro com ela numa cafeteria que fica bem perto do seu trabalho no horário de almoço. O tempo é curto, mas vou tentar tirar o máximo de informações possíveis.

— O cheiro está ótimo. — Sabrine diz sentando na mesa após beijar o topo da cabeça de Téo.

Eu apenas ignoro, deixo a panela na pia e tiro o avental o deixando na calçada. Pego o meu prato que contém ovos e bacon junto com um copo se suco de laranja que cinquenta porcento é vodka e me sento do outro lado de Téo, sorrio para ele enquanto o vejo se lambuzar de mel que ele coloca em suas panquecas.

— Vai continuar a me ignorar? Isso já está ridículo, Bernardo! — Sabrine diz e eu continuo a ignorando e começo a comer o meu café da manhã.

O clima parece que ficou mais pesado quando Valentina passa pela porta os olhando. Como habitual, está com suas camisolas de seda, sua mão ainda está um pouco machucada e ela olha em meus olhos.

— Bom dia. — Ela diz forçando um sorriso.

Eu volto a presta atenção apenas em Téo com suas panquecas e no meu café da manhã. Vou continuar a ignora-las. Não preciso lidar com o vitimismo de Sabrine e as desculpas fodidas de Valentina hoje.

— Vai continuar até quando com isso? — Valentina pergunta se aproximando de mim.

— Papai disse que você magoou ele, é verdade vovó? — Téo pergunta para Valentina que me encara surpresa e eu continuo a encarar meu café da manhã.

— Não é verdade querido. Seu pai está apenas irritado com as coisas do trabalho. — Sabrine defende Valentina e alisa os cabelos de Téo.

— Papai também disse que a mamãe brigou com uma moça e ficou dodói. — Téo diz apontando o dedo cheio de mel em direção ao rosto de Sabrine.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora