Agradecimentos

107 12 25
                                    

Me sigam no Instagram: @niaescarlate, lá eu posto sempre que tem atualização do livro II.

Quero começar dizendo o quanto foi conflitante escrever esse livro. Eu já havia desistindo uma vez, ao longo do livro quase desisti também porque me senti por diversas vezes num buraco sem volta. Deve ser por isso que chegamos aqui com 160 capítulos. E eu até ia me desculpar por isso, mas não vou, eu estou nesse exato momento e nos próximos até o final orgulhosa de toda a trajetória da história, é longa? É. Mas valeu a pena cada capítulo, cada sentimento, cada angústia, cada lágrima de tristeza e felicidade.

Senhorita A - CEO é uma obra conflitante do começo ao fim, carregada de drama, romance quente e atração explosiva, sofrimento, conflitos, discussões, intrigas e brigas, mistérios e suspenses, e é por isso que foi da maneira que foi. Talvez eu tenha só me empolgado contanto a história ou talvez seja apenas porque esses personagens queriam que suas histórias fossem contadas e é justamente essa dúvida que me enche de orgulho porque o final me deixou realizada e foi exatamente da maneira que eu imaginei e se apostar, foi até melhor.

Quero agradecer primeiramente ao projetoflordelotus porque sem toda a experiência e confiança que eu adquiri ali esse livro nunca teria chego onde chegou.

Agradeço também do fundo do meu coração a KatarinaMussagy eu não sei o que faria sem você. De verdade. Você suportou todos os meus surtos e devaneios. Obrigada por estar lá sempre quando precisei.

Não poderia de deixar de agradecer também a gabimanzato princesa-M Livie-Carter por me ajudarem e me fazerem rir com os comentários de vocês. Sério, vocês me ajudaram demais.

Agradeço eternamente aos meus leitores que me acompanharam até aqui, eu ria tanto com os surto de vocês e muito obrigada mesmo por não desistirem da minha pessoa, sei que sofreram.

Aos futuros leitores também os agradeço por estarem aqui, lendo, não deixando que a vida da Anne desapareça.

E espero que continuem acompanhando minhas outras histórias que podem apostar, Senhorita A - CEO foi só o começo de muitas outras aventuras no estilo novela mexicana que vocês veram por aqui.

De coração, obrigada a todos por chegarem até o final desse meu baby.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora