Capítulo 80 III - É bom está em família

122 17 67
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Assim que eu entro falo com Eduardo e Catarina que estão noivos e esperando mais um bebezinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu entro falo com Eduardo e Catarina que estão noivos e esperando mais um bebezinho. Duda estava contente com o novo irmãozinho dela. Téo também estava contente pelo que me disse, mas ele disse que queria uma irmãzinha para cuida. Ananda levou Gisele já que Gina novamente sumiu do mapa. Todas as crianças eram tão fofas e estavam tão grandes. Parecia que eu tinha ficado mais de dois anos longe.

James estava lá, nos falamos bem pouco devido as informações que não podíamos dizer. Ele disse que Alyssa voltou para Amarílis uma semana antes de mim, e eu tinha que manter meus olhos abertos já que eles sabiam que Isabel tinha morrido.

Valentina me olhava de longe, ela estava calada demais e isso não era do seu feitio, mas eu dei a ela o espaço que ela parecia querer e me pediu silenciosamente.

Eu subo as escadas, indo para o meu primeiro quarto. Eu tinha pedido para Ananda fazer umas pequenas alterações, deixando com a cara da Antonella adulta. Eu entro ali, alisando a estante, a cama nova, os detalhes do quarto num tom mais claro, as cortinas claras que voavam ao vento.

Uma mesa que para desenhar, combinei que até a reforma da casa ficar pronta eu ficaria três dias na Ananda e o restante aqui na mansão, eu não queria mesmo atrapalhar ou que Ananda acostumasse com a minha presença novamente lá.

Eu desço as escadas, ouvindo uma música do andar de baixo que abafava o falatório deles. Eu sorri observando eles conversando, tudo tão normal e tranquilo. Eu vou para a cozinha vendo Alexia mexer uma massa de bolo enquanto as crianças estavam a observando.

— Acho que está errado, Tia Alexia... — Duda observava os seus movimentos.

— A Tia Anne está aqui, ela pode fazer o bolo... — Téo começa a falar.

— Não quero bolo queimado mais não titia. — Gisele força um sorriso.

A cara de desanimo da Alexia era compreensível, essas crianças eram duronas.

— Atrapalho? — todos olham para mim e as crianças correm para me abraçar com aquela carinha de cachorro que caiu da mudança.

— Titia, faz bolo para nós.

— Por favor, tia Anne...

— O bolo da tia Alexia não é bom — Téo sussurra só que não tinha sido baixo o suficiente para a mulher atrás da bancada deixasse de ouvir.

Eu forço um sorriso e me abaixo na frente das três crianças.

— Meus amores, vocês não podem falar assim da titia Alexia. Ela vai ficar magoada, peçam desculpas.

As crianças se viram para a Alexia e cada uma pede desculpa a elas, eu falo para eles irem brincar no jardim e eles saem correndo, animados como qualquer criança. Eu me aproximo da loira que coloca a tigela no balcão com força, que suja a roupa dela de massa e ela xinga baixinho de raiva.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora