Capitulo 42 II - Tive que seguir em frente

190 31 160
                                    

Maratona: Conhecendo o seu outro lado. Segundo capítulo.

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Seis anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis anos atrás...

Ele está demorando muito. — Eu digo já impaciente para Ananda que está devorando um sanduíche de queijo.

— A enfermeira deve ter tido um imprevisto. — Ananda explica após mastigar bem.

Eu olho para a morena, que suga o líquido do refrigerante pelo canudo, fazendo um barulho irritante.

— Não devia estar comendo as coisas do piquenique. — Eu digo e ela abre um sorriso.

— Não vai querer me ver com fome, Ella. — Ananda diz tentando ser ameaçadora e abocanha novamente seu sanduíche que parece realmente está com uma cara ótima.

Eu olho novamente o relógio do celular. Ele está uma hora atrasado. Espero que ele tenha um ótimo motivo, sabe o quanto eu odeio atrasos.

— Acho que tomei refrigerante demais. — Ananda diz se levantando. — Vou ao toallet, senhorita. — Ela diz fazendo reverência me arrancando um sorriso.

— Não demore muito, milady. Não é educado ficar horas no banheiro. — Eu digo me levantando também entrando na brincadeira dela.

Ela é uma excelente amiga, sabe que preciso me distraí um pouco. Relaxar.

— Não saiam sem mim pro piquenique. — Ela diz apontando o dedo pra mim.

— Como se você já não tivesse comido toda a cesta! — Eu grito enquanto ela vai caminhando para porta.

— Nossa, você percebeu que estava chovendo? — Ananda pergunta ao parar em frente a janela.

— Está chovendo? Será que...

Antonella! Não crie coisas na sua cabeça. Senta a bunda ali, e come um chocolate. Eu não demoro. — Ela manda com a voz mais seria e eu respiro fundo e faço o que ela disse.

Ela também não quer se preocupar, atoa. Mas é inevitável. Está chovendo muito, e daqui de dentro, na sala de estar, não pra ouvir o tanto de água que cai do céu escuro.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora