Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Eu olhava para o pôr do sol esperançosa. Observava as horas de minutos em minuto ansiosa. Olhava para todos os carros que passavam por mim apreensiva. Ele iria mesmo vir?
Por que razão ele viria?
— Você é uma idiota, Antonella — eu fecho os olhos mordendo os lábios fortemente. — Por que eu fiz aquela proposta para ele?
Um constrangimento fazia meu peito doer. Eu apertei a chave do carro contra a palma da minha mão e observei o finalzinho da luz solar. Os raios fracos faziam ainda minha pele ficar quente, mas nada era mais quente que seus braços.
Eu me viro, para ir embora. Eu era uma idiota de ficar esperando por mais algum tempo. Ele está certo, eu não posso fazer isso com ele, mas por que meu corpo sentia tanta falta de alguém assim?
Eu abro a porta do carro, pegando o celular que não tinha nenhuma mensagem ou ligação perdida. Eu jogo-o no banco do lado e suspiro nervosamente.
Eu devo esperar mais?
Tudo aquilo estava me matando por dentro e por fora. Uma angústia e tristeza acompanhavam o meu batimento cardíaco.
— Ele está certo, isso é loucura.
Eu dou de ombros e faço um movimento para entrar no carro, mas uma movimentação ao longe me faz parar.
Bernardo estava vindo em minha direção sem pressa. Uma calmaria vinha junto com ele, de onde estávamos dava para ouvir as ondas violentas baterem nas rochas, mas era só isso que demonstrava alguma raiva entre nós.
Meu coração batia ainda mais forte ao vê-lo vindo em minha direção. A euforia era tanta que eu fechei a porta do carro e corri em sua direção.
Ele olhou para frente, ele me enxergou e ficou parado. Meus olhos estavam cheios de lágrimas por motivos que eu não entendia, minhas pernas queriam falhar, mas eu me recusava a não chegar aos seus braços.
Quando meu corpo tocou o dele em um abraço apertado, eu senti toda a tensão ir embora. Sua calmaria me envolvia, me encarava e me dominava. Eu segurei seu rosto com as duas mãos, sentindo seu rosto, sentindo sua pele e uni os nossos lábios.
Eu o queira mais do que tudo. Meu coração estava rendido, meu corpo dominado, e minha língua enroscada na dele.
Isso me dava uma sensação de normalidade. Todo o meu corpo queimava e isso parecia normal. Ele me ergueu do chão com a mão em minha lombar e me rodopiou. Tudo aquilo parecia um lindo sonho, mas eu me recusava a acordar dele.
— Precisamos ir, não é?
Estamos fugindo como dois adolescentes, a adrenalina era tamanha que eu peguei em sua mão e o puxei para onde o carro estava. Eu queria chegar lá, com ele, apenas eu e ele por um final de semana inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...