Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Gabriel me trouxe novamente para a clínica dentro do prazo de Veronica, na verdade foi bem mais cedo do que isso. Eu não o contei que beijei Bernardo, não contei para ninguém a primeira pessoa que eu queria compartilhar essa explosão era...
— Voltou mais cedo? — Veronica pergunta assim que entra em seu escritório.
Eu me levanto rapidamente da cadeira em frente a sua mesa, eu caminho até ela na porta e paro na sua frente.
— Eu encontrei o Bernardo.
— Achei que estava o evitando.
— E eu estava. — Eu digo e começo a andar de um lado para o outro. — Até que fui almoçar e ele estava lá, todo irresistível naquele terno feito a mão. — Eu digo lembrando de como ele estava bonito naquela roupa. — Almoçamos e ele me disse palavras tão lindas e doces que meu nervosismo foi embora.
— Senta no divã, Antonella. — Veronica pede enquanto aponta para o móvel indo se sentar na sua poltrona.
Eu caminho para lá eufórica, com uma alegria que não cabe no meu peito, eu passei o dia todo ontem pensando no que houve entre nós dois e resistindo bravamente para não contar a ninguém.
Eu sentei no divã, encarando seus olhos enquanto ela pega o seu bloco de anotações e cruza as pernas fazendo um sinal para que eu continuasse.
— Depois das lindas palavras eu decidi seguir o seu conselho de ser sensata quanto minhas decisões e resolvi conversar com ele sobre a partida de Gabriel.
Ela me encara, agora transparecendo uma emoção, mas eu estava tão animada para contar que simplesmente ignorei aquela novidade.
— Deu esperanças a ele.
— Eu fui franca, disse a ele sobre Gabriel ir embora, sobre como não sei meus reais sentimentos sobre isso e ele soube bem sair dessa conversa, me perguntando como eu estava. — Eu junto minhas mãos, tentando controla-la. — Ele disse que acredita em mim, isso me encheu de...
— Alegria. — Ela diz atraindo minha atenção para suas anotações.
— Isso, eu estava alegre, contente, animada, e... tranquila. Muito tranquila. Não teve uma carga de emoções negativas que eu não sei o nome, era sentimentos tão bons e claros.
Eu solto um suspiro de encanto, era isso que eu estava. Encantada, mas não podia dizer isso para ela, ao menos não agora.
— Depois disso, falamos algumas piadas sobre sexo, e aí que vem a grande novidade.
Veronica me olhou, enquanto eu levantava, eu não estava conseguindo ficar parada, mesmo já tendo tomado minhas medicações.
— Não teve atração sexual!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...