Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Eu apertava cada vez mais o volante toda vez que um sinal vermelho me travava. Eu não quis vim na moto de Gabriel, até porque ele estava desestabilizado demais para dirigir e eu o convenci que ele deveria me deixar fazer o que eu queria fazer.Ninguém ia me convencer do contrario.
Eu precisava sabe porque Fátima tinha entrado no nosso caminho, no nosso relacionamento. Ela não podia ser apenas uma vaca, tinha mais alguma coisa ali, tinha que ter.
Eu parei em frente a casa amarela, saindo do carro furiosa. Gabriel puxa o meu braço, puxando o meu corpo para trás também.
Eu travo uma briga com seus olhos, eu estava irredutível. Eu ia fazer aquela mocreia engolir cada palavra que ela já tinha dito em tom de ofensa. Meu coração pulava da minha boca, minhas veias estavam fazendo o seu trabalho tão bem que eu me sentia elétrica.
— O que vai fazer?
— Se me soltar, vai saber.
— Ela é a minha mãe, apesar de tudo.
Eu solto uma risada, encarando qualquer ponto invés dos seus olhos. Ele estava tentando me frear e se eu precisasse ligar a Antonella vadia eu ligaria, porque eu estava cansada de ser manipulada.
— Valentina também é a minha mãe e você sempre disse que foi ela. E olha só quem foi a mãe que distorceu tudo contra nós? — Eu dou o meu olhar mais furioso em sua direção. — Não seja hipócrita, Gabriel. Você acusou Valentina sem prova, visto todo o histórico dela e em nenhum momento eu disse que você não poderia dizer o que pensava, agora está na sua vez de me deixar fazer o que eu quero!
— Ella...
— Isso não está em negociação. Me solta, agora!
Eu sinto ainda uma reluta, mas seus olhos desviam dos meus e seu aperto afrouxa. Eu puxo o meu braço com agressividade e viro as costas sem pensar duas vezes antes de entrar na casa.
Eu nem reparo no ambiente, esse lugar nunca me fez bem ou me trás boas memórias. Eu ouço risadas vindo da sala de estar, eu sigo para lá com passos firmes e travo na porta vendo-as contente.
— Ora ora. O que temos aqui? Não me convidaram para o brunch? — Eu cruzo os meus braços e mantenho a postura em cima dos meus saltos abrindo o sorriso mais debochado que conseguia naquele momento.
— Anne, o que faz aqui? — A voz surpresa de Ananda surge atrás de mim, mas ela tinha que me desculpar, porque eu não ia parar.
— O que essa....
— Não comece com as ofensas! — Eu digo olhando os olhos azuis tão parecidos com o de Gabriel. — Hoje sou eu quem vai ofender aqui!
Ela abre a boca em total surpresa, eu caminho até elas, não sabia que minha vinda aqui ia me trazer as duas pessoas que eu tanto queria conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...