Capitulo 64 - Queira viver

147 18 102
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Eu bato a porta devagar por está quase amanhecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu bato a porta devagar por está quase amanhecendo. Seguro os saltos nas mãos fortemente enquanto caminho na ponta do pé. Mas eu levo um susto largando tudo quando vejo Ananda sentada no sofá me encarando com um olhar mortal enquanto assopra sua xicara de chá.

— Anandinha...

— Onde é que você estava!!?

A voz dela sai com raiva e preocupação. Eu abro um sorriso para ela que continua com a expressão fechada e eu me sento ao seu lado no sofá e deito em seu ombro mesmo ela resmungando.

— Eu tive um encontro com o Gabriel. — Eu digo olhando para sua expressão que continua a mesma. — E na sexta eu tive um encontro com o Bernardo...

Ela se debruça para colocar a xicara na mesinha e me encara com raiva no olhar.

— Você está brincando com eles?

— Eles que estão brigando comigo. — Eu digo rindo, porém Ananda estava mesmo séria. — Não, Ananda, não estou brincando com eles, nem os enganando. Veronica disse que é saudável ter encontros na nossa idade, acho até que você está precisando sair...

— Isso não se trata de mim, Antonella!

— Eu só queria descontrair...

Ananda se levanta e começa a andar de um lado para o outro. Eu apenas a observo, vejo o nervosismo dela por algum tempo até que ela para.

— Como está se sentindo? — Ela encara os meus olhos enquanto eu abro o sorriso mais largo que eu poderia dar.

— Nas nuvens...

— Por quem? — Ela pergunta se sentando na mesinha a minha frente, debruçando o corpo na minha direção.

— Pelos dois.

— Os dois?

Eu apenas balanço a cabeça enquanto ela arregala os olhos sem entender nada, e bem surpresa. Eu não ia mentir para a minha melhor amiga, não havia motivos para isso.

Eu estava mesmo feliz por eles dois estarem querendo ter algo a mais comigo. Que estão passando por minhas muralhas para chegar no meu coração. Eles já estavam lá, mesmo que não soubessem. Cada um tinha um espaço considerável no meu coração.

— Bernardo estava sendo romântico, falando sobre os seus sentimentos, de como me quer, de que agora quer fazer da maneira certa, porque merecemos algo assim. E se não der certo, ao menos tentamos.

— Ele te disse tudo isso?

— Sim, ele me conquistou demonstrando o seu jeito mais sentimental, disse que podemos começar tendo encontros, sem sexo...

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora