Abro a porta para Antonella passar, ela não está mais sorrindo bobo ou fácil. E sei que isso é culpa minha por toca num assunto delicado, não imaginei que tinha essa profundidade de dor. Antonella é meio louca, mas sei que isso é uma barreira pra não ser atingida por todas as suas perdas.
— Finalmente você chegou. — Sabrine diz, descendo as escadas. — Ah, ela veio também. — Sabrine comenta fazendo cara de nojo.
— Me poupe da sua voz hoje Sabrine. Me poupe. — Antonella diz, passando por ela e subindo as escadas.
Eu desvio o olhar de Sabrine e foco na Antonella subindo a escada, queria muito ver aquela bundinha de novo. Sabrine estala os dedos na minha frente e eu a encaro.
— Não atendeu o celular ontem. — Sabrine joga no ar e eu suspiro.
— Você é minha mãe? — Eu pergunto e ela sorrir.
— Claro que não. Mas sou sua noiva. — Ela diz cruzando os braços.
— Noiva. — Eu rio e passo por ela. — Você é a mãe do meu filho, apenas isso. — Eu digo e sento-me no sofá para esperar a tal conversa importante e Sabrine sobe as escadas.
Depois de poucos segundos, Sabrine desce segurando a mão de Téo que está apressado pra descer. Logo depois, desde Valentina e por fim Antonella. Téo corre pros meus braços assim que eu me agacho no chão para pega-lo.
— Papai, vamos brincar. — Téo pede sorrindo e me abraça e eu sinto o cheiro leve e infantil dele e beijo suas bochechas vermelhas.
— Depois que eu conversar com sua vó eu te levo pra piscina de bolinhas. — Eu digo alisando seus cabelos loiros e ele deixa sua cabeça no meu ombro e leva a chupeta na boca.
— Téo? — Valentina o chama e ele a olha. — Hoje você vai ficar com a titia Anne. — Valentina diz e Antonella a encara.
— Eu não sou tia dele. — Antonella diz no automático e eu a encaro.
— Não seja dramática. — Valentina diz e se senta na poltrona.
— Por que o meu filho tem que ficar com ela? — Sabrine pergunta emburrada.
— Eu preciso conversar com você e o meu filho a sós. — Ela diz e Antonella rir.
— E eu fico de babá? — Ela pergunta olhando Valentina.
— Titi Anni? — Téo a chama e Antonella muda completamente sua feição e sorrir.
— Que foi bebe? — Ela diz, com a voz calma e por segundos eu vi seus olhos brilhando.
Quem diria, Antonella gosta de crianças.
Ele pede colo e eu olho pra Sabrine que fica com raiva. Anne se aproxima, e pega o Téo no colo que deita sua cabeça no ombro dela. Ele brinca com o cabelo de Antonella enquanto chupa freneticamente a chupeta, fazendo um barulho que já estou acostumado, mas não deixa de ser irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
أدب نسائي🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...