Capítulo 33 III - Teimosia incessável

209 31 230
                                    

⚠️ Atenção, nesse capítulo contém cenas de violência doméstica. Fique a vontade se quiser pular a leitura. ⚠️

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate

Nove anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nove anos atrás...

Eu continuo a olhar pra porta do meu quarto, que agora está calma, como se Fábio estivesse cansado ou apenas me esperando desistir e sair. Eu saio do armário, fecho a cortina da janela depois de observar como estava calmo ali fora. Penso em arrastar o móvel pra trás da porta, mas faria barulho e ele poderia vir novamente aqui então desisto.

Me aproximo da cama, olho debaixo dela e vejo a caixa com algumas coisas comestíveis que Gabriel trouxe pra mim. Eu vou abrindo um saco de biscoitos e como silenciosamente. Não há mais lágrimas para chorar, só restou muitas dúvida.

Se Antônia está mesmo viva, ela vira atrás de mim. Ela não me deixaria com o maluco do Fábio. Ela pode está nesse cassino de Hugo, sofrendo coisas que eu não quero nem pensar. Mas Hugo pode está mentindo pra Fábio apenas pra conseguir os diários de Antônia... Então porque ele queria que eu escutasse aquela conversa?

— Ella? — Ouço a voz de Gabriel junto com batidas na janela.

Eu saio da cama correndo e vou até a janela a abrindo ela para Gabriel passar. Assim que ele entra, ele me abraça apertado, ele segura o meu rosto fazendo eu olhar para seus olhos azuis tão lindos.

— Ele bateu em você...

— Eu estou bem, Gabriel. — Eu digo o abraçando.

— Ele nunca mais encostar os dedos em você novamente, Ella. Nunca mais. — Ele diz acariciando os meus cabelos.

— Chamou a polícia? — Eu pergunto e ele me segura mais forte. — Gabriel? O que você fez? — Eu pergunto só recebendo o silêncio dele.

— Olha pra mim. — Gabriel pede me separando dele. — Eu te prometo que depois de hoje ele nunca mais vai encostar as mãos em você. — Gabriel diz, seus olhos estão ficando de outra cor, ele está com raiva.

— O que você está…

Gabriel se aproxima de mim, unindo nossos lábios delicadamente. Ele segura o meu rosto com suas mãos, e me abraça com a outra, me rodeando com seu corpo tão quente. Eu nunca… tinha beijado ninguém. Já fantasiei inúmeras vezes esse beijo, mas esse sem dúvida alguma é o melhor. Seu gosto é doce, sua língua envolve a minha calmamente, ele está me guiando, porque ele sabe que eu nunca beijei na vida.

Ele sorrir quando nos separamos, eu sei que estou corada, mas não me importo. Gabriel Davis me beijou, foi o meu primeiro beijo e foi tão incrível.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora