Reparação na capa nova e na nova sinopse? Não? Não tem problema. Postarei ainda hoje no insta todas as novidades.
Então sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Tudo o que eu queria era que fosse fácil.
Fácil recomeçar, fácil seguir os meus projeto e planos para o futuro.
As palavras de Fred, que ecoavam em minha mente, não me deixavam dormir. Aquilo tinha me dado ideias para o que eu realmente queria. Vi o dia anoitecer e amanhecer na frente da tela do notebook enquanto procurada tudo sobre o que estava fazendo meu coração saltitar.
— É isso! — Eu gritei alto, esticando o corpo que estava dolorido por ficar horas sentada em uma única posição.
— Está tudo bem? — A voz de Ananda adentra o quarto, a porta ainda estava fechada, apenas vi sua sombra por debaixo da porta.
— Está sim, pode me dar uma carona para a empresa? — Eu a pergunto antes de abrir a porta para encara-la.
Ananda estava com os cabelos mal presos e bagunçados. O rosto sonolento entregava que eu tinha a acordado. Ela abre um sorriso para mim e eu devolvo na mesma intensidade. Eu estava mesmo feliz e empolgada com tudo aquilo. Eu tinha agora não só ideias rolando por minha mente, como a fome de tirar tudo isso do papel e colocar em prática.
—Onde está o seu carro?
— Só não quero dirigir hoje, ao menos não agora. Pegou um táxi para voltar. — Eu digo a ela que me avalia da cabeça aos pés.
— Acordou feliz hoje...
— Descobrir o que farei daqui para frente! — Minha empolgação estava bem nítida na minha voz, isso era estranho, mas era bom.
—Sobre Gabriel e Bernardo?
— Claro que não. — Eu digo a ela enquanto reviro os olhos. — Me refiro a minha carreira profissional. — Eu digo a ela que faz um som com a boca. — Eu não falo com nenhum dos dois tem dois dias, e sinceramente não estou me importando com isso agora... então, você vai me levar? — Eu a pergunto novamente e ela concorda com a cabeça seguindo em direção ao seu quarto.
— Esteja pronta em quinze minutos, eu te levo.
Eu abro um sorriso e dou meia volta, entrando no meu quarto para me arrumar.
➷➷➷➷➷
Eu não deveria está nervosa né? Estou apenas fazendo o que eu quero que é me desligar completamente da empresa. Esse era o meu primeiro passo. Eu preciso disso, precisava me tirar dessa confusão que eu me enfiei. Eu consegui entender o que me fez querer esse emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...