Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@niaescarlate
Inferno!
Eu penso alto enquanto continuo a sorrir para as pessoas mais ricas e chatas de Amarilis. Eu quis ser uma das primeiras a chegar, bem a noite eu peguei o carro, sozinha, junto com minhas malas e vim.
Eu não estava afim de ver Gabriel, ele viria junto com Ananda. Bernardo junto com Valentina. Então eu vim sozinha. Era o melhor a se fazer, e assim que amanheceu já teve uma reunião do cão!
Gregori Karmel ainda não estava presente nessa. Mais tinha Alyssa Mendes. Vaca suprema. Irritante e chata. Eu a ignorei por toda a reunião de duas horas. Aguentei firmemente tudo, mas ao menos consegui falar sobre Martinez Cosméticos e a nova linha que parece que interessou algumas pessoas.
Eu saio da conversa sutilmente, dizendo que voltava já, e me sentei em um das cadeiras que há no gramado do jardim espaçoso e bem decorado. Olho em volta, todos conversando, os garçom servindo alguns aperitivos e bebidas geladas.
Vejo Jane ao longe, procurando com os olhos alguém e me encolho na cadeira fingindo que não a vi. Ela é esposa de um dos muitos empresários que tem aqui, eu suspiro quando ela vem andando em direção a mesa que estou sentada.
— Está sozinha? — Ela pergunta abrindo aquele sorrisinho acolhedor.
— Agora não mais. — Eu digo abrindo um sorriso.
Ela se senta a minha frente, coloca a bolsa marrom em cima da mesa e me encara, avaliando o meu estado. Ontem eu estava radiante, agora estou com um ânimo nublado, fechado e raivoso. Mas não posso demostrar isso perto de Jane, ainda mais com as loucuras que ela vem me apresentando.
Ela abre a bolsa, tirando alguns panfletos e colocando cada um, separadamente na minha frente. Eu reviro os olhos, encostando minhas costas na cadeira.
— De novo isso? — Eu pergunto aborrecida.
— Você não vai me ignorar mais Antonella. — Ela diz com a voz firme e eu cruzo os braços.
— Eu não estou te ignorando. Eu já te disse que não vou para clínica nenhuma! — Eu digo a ela, tentando dar um ponto final nessa ideia absurda dela.
— Grupo de apoio. — Ela me corrigi e eu reviro os olhos. — Você está com depressão, Antonella. — Ela diz e eu olho os seus olhos.
— Sim, eu estou bem ciente disso. Mas me recuso a ir para um grupo de apoio! — Eu digo e ela solta uma risada.
— São apenas algumas visitas. Não vou te internar lá. — Ela diz simpática e decidida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...