Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.
@nia_escarlate
Eu estava no consultório de Veronica a esperando para nossa consulta, aproveitei e vim mais cedo já que sentia que precisava mesmo conversar com ela.Eu precisava conversar com ela, justamente porque estou me sentindo perdida. Mas mesmo assim os meus pensamentos são claros, estou pensando nele. Eu não quis falar nada com Ananda ou com Jane, porque eu já ouvi as diversas opiniões delas, precisa de uma opinião de alguém de fora.
Veronica era a pessoa certa, hoje era dia de dizer como eu achava que estava progredindo ou no que eu estava fracassando, mas eu vi que não tinha cabeça para falar disso agora, eu queria e precisava falar sobre ele.
Que não saia da minha cabeça, que não deixava de aparecer nem nos meus sonhos. Esse jeito do Bernardo estava incluso no meu cérebro e tudo que eu olhava me lembrava alguma coisa que ele já tinha feito ou falado.
A porta se abre, eu vejo Veronica com a mesma expressão fechada de sempre, mas suas roupas estavam com cores brilhantes e vivas. Sua blusa é social azul e sua calça boca de sino é branca e seus cabelos estavam soltos e bem penteados.
— Uau, a viagem foi boa então.
— Chegou cedo, — Veronica começa e eu reviro os olhos encostando as costas na cadeira acolchoada — A consulta está marcada para às dez.
— Eu sei disso. Mas eu precisava vim mais cedo, mais tarde eu tenho que me encontrar com Fred para falar sobre aquele assunto.
Veronica coloca sua bolsa cor creme em cima da sua mesa em silêncio, eu acho que sou a paciente mais ansiosa que ela já atendeu, porque essa frieza toda não é normal.
Ela caminha até mim colocando seus óculos de grau no caminho e se senta na minha frente, e encosta as costas na sua cadeira e me encara.
— Diz a bomba...
— Não é bomba!
— Você só chega cedo quando tem que me contar um incêndio. O que terei que apagar agora?
— Meu fogo no rabo.
Ela me encara por cima dos óculos, com os olhos semicerrados, ela estava me analisando como sempre, tentando buscar até onde era brincadeira e até onde era verdade.
— Sabe que não gosto de metáforas.
— Eu preciso te contar o que está acontecendo entre mim e Bernardo.
— Vocês transaram?
— Não.
— Se beijaram?
— Não.
— Então por que está tão nervosa?
— Porque tudo o que é previsto acontecer entre nós não aconteceu porque ele não quis. — Eu digo sentindo ainda a frustação pelo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔
ChickLit🏆1° lugar na categoria romance - Concurso Mystic Queen ESSE LIVRO CONTÉM GATILHOS Antonella Alencastro é uma mulher ambiciosa, de personalidades forte, e é marcada por um passado violento. Seu pai agredia a sua mãe até a fatalidade acontecer, ela...