Capitulo 67 I - As cartas

123 19 80
                                    

Me sigam no Instagram. Lá eu posto sempre que tem atualização do livro.

@nia_escarlate 

Já havia se passado uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado uma semana. Nesse tempo, eu tinha ligado inúmeras vezes para Bernardo e sempre dava na caixa postal. Também tinha mandado centenas de mensagens, mas ele não respondeu nenhuma.

Isso tinha me deixando mais distraída e desatenta. Era difícil saber que Bernardo não queria me ver nem pintada de ouro, isso me machucada, isso doía demais.

Eu devia está dando-lhe espaço, eu sei que sim, mas como eu poderia? Como ele saberia que eu ainda o quero? Que eu ainda quero tentar algo com ele? Que eu não desisti dele.

Eu estava presa no meu próprio mundo, na minha própria bolha de auto culpa. Eu sabia que isso não era culpa de ninguém a minha volta, era tudo culpa minha.

Então eu me fechei, eu mal falava com Ananda. Agnes me visitou duas vezes e eu não dei a devida atenção para ela ou para o progresso na sua terapia. Jane e Veronica estavam preocupadas por eu ainda não ter explodido, não ter gritado ou culpado algum deles.

Nem Gabriel, que me visitava todos os dias. Ele era o cão dos infernos que elas me mandaram para certificar que eu não pulasse da janela. Eu sabia que eu estava triste e deprimida, isso era horrível, mas eu estava mesmo tentando.

As notas do meu curso estavam medianas, equivalente ao que era estavam horríveis e eu tomei uma puxada de orelha de Fred, então eu estava focada nos estudos como se minha alma dependesse disso, porque ela dependia.

— Coma mais um pouco, Anne.

A voz de Jane me fazia revirar os olhos, era a quinta vez que ela me dizia isso. Eu dei uma olhadela para a sopa quente ao meu lado e encarei seus olhos por poucos segundos voltando minha atenção novamente para o Tablet que estava exibindo a coleção de um dos estilistas que eu estava estudando essa semana.

— Estou sem fome, já disse.

Ela suspira alto e se senta ao meu lado. Ela pega o Tablet de cima da mesa e o desliga exigindo a minha atenção.

— O que está te deixando tão desatenta?

É, Jane e Veronica não sabiam sobre o meu término, o motivo? Porque eu não queria que elas mencionasse que essa é a decisão certa.

Que se foda o certo! Eu nunca fui amante do certinho e não seria agora que ficaria de quatro por ele.

— Eu também já disse isso.

— Não acho que seja só pelas suas notas estarem ruins. Isso também precisa de um motivo.

— Na verdade não. Eu me descuidei. Relaxei demais achando que já sabia de tudo e acabei ficando embolada, nada que deva se preocupada, como já disse.

Senhorita A - CEO | Livro I | Trilogia Mulheres Indomáveis | Concluído ✔ Onde histórias criam vida. Descubra agora