61

471 73 24
                                    

Olá!

Como estão vocês, pessoas maravilhosas?

Espero que bem.

Boa notícia: esse capítulo é um presente para vocês e escrevi ele hoje.

Por quê?

Porque eu estava revisando o capítulo que viria agora e fiquei insatisfeita que houve um grande salto no tempo e resumão de um ano e meio.

Fico pensando que a gente fica aqui querendo ler os momentos Cake e Lauren e como foi a educação de nosso bolinho e crescimento e tal e não gostei de ter feito meio que resumido.

Então coloquei esse momento que vem antes do próximo capítulo e depois vou ver se tem como dividir os acontecimentos dele em alguns capítulos a mais, tipo mais uns três.

Isso quer dizer que a fic vai se prolongar mais um pouquinho.

Só um pouquinho mesmo. Nada exagerado que é só pra dar detalhes em alguns momentos das duas.

É isso.

Boa leitura!

----------------------------'

Março, terceiro dia do mês.

É completamente estranha a forma ao qual eu sei que dia é no exato segundo em que me desperto, quase como se uma força estranha me impulsionasse a estar conectada a ela ainda que eu não tenha essa intenção.

Era mais um dia estranho e triste, o segundo sem sua companhia, e a primeira coisa que vi foi a pequena criança que dormia ao meu lado, agarrada com seu ursinho de leão como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Cake era linda, perfeita. E apesar de já dormir sozinha no próprio quarto, às vezes eu tinha uma necessidade enorme de estar em sua presença porque me dava paz, assim como algumas vezes acontecia com meu serzinho tão pequeno que me buscava como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo.

E provavelmente era para ela, assim como ela era para mim.

Cake tinha os cabelos um tanto mais longos aquele ano, o bastante para o lacinho vermelho se prender bem nos fios ralos e muito lisos, que se mantinha na tonalidade de loiro médio.

Não sei quanto tempo passei admirando seu rosto cheio de tranquilidade em meio ao sono, enfiada em pijamas vermelhos com desenhos de morangos e arco-íris, suas bochechas fartas esmagadas contra o travesseiro e suas pernas jogadas de qualquer forma.

Tão linda.

E em pouco tempo vi seu semblante se franzir e os olhinhos avelãs se abrirem, me permitindo ver toda a inocência que habitava seu pequenino coração antes da peste que existia nela despertar totalmente.

-Bom dia, meu amor - murmurei para ela, que se arrastou e cobriu a pequena distância entre nós para enterrar o rosto em meu peito - estamos um pouco preguiçosas hoje?

Ela balbuciou alguma coisa que não entendi e se manteve em silêncio como se esperasse uma resposta.

-Uh... você quer ficar e dormir mais? - perguntei - a mama vai levantar e fazer bolo para Camila. É aniversário dela.

Cake ergueu os olhos para mim.

-Camila? - perguntou.

-Sim, hoje Camila faz aniversário - contei - e eu vou fazer bolo para soprarmos a velinha para ela.

-Camila vem? - perguntou, os olhinhos brilhando porque amaria conhecer Camila, mas não seria daquela vez.

E eu tinha que admitir que talvez não seria nunca.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora