Olá!
Não tenho ideia se alguém recebeu notificação dessa atualização e da anterior porque eu perguntei aqui, mas ninguém respondeu, então fique de olho e verifique se você de fato leu o capítulo anterior, porque houve uma atualização domingo.
Estou com dor de cabeça, então não vou demorar aqui.
Para esse, se quiserem, leiam o capítulo 4 de With All My Love.
Boa leitura.
-----------------'
Logo depois de nos acertarmos quanto a adoção, propus a Camila que fôssemos para a Cookies n Coffee e ela aceitou de bom grado.
Caminhamos lentamente enquanto trocávamos informações básicas. Eu estava tão exultante que me sentia caminhar nas nuvens, o que tenho certeza que me fazia parecer um tanto destrambelhada.
-Bom, eu tenho vinte e dois, estou indo para o final do curso de engenharia de minas. Se tudo der certo vou trabalhar para o meu atual chefe em uma função de verdade, que não seja servindo café, sabe? - contou.
-Isso é legal - comentei - eu não sei bem o que faria se não tivesse a Cookies, para ser sincera. Moro com meus pais e meus dois irmãos mais novos. Eles são meu tudo. Somos um família latina, então pode imaginar...
Ela assentiu, mas me senti um pouco nervosa com a perspectiva de que voltasse atrás me achando incapaz por sequer morar sozinha, então completei sem olhar para Camila porque ela me deixava nervosa:
-Eu tenho um plano. Minha mãe deve ver uma casa para mim enquanto estou aqui, mas devo viajar algumas vezes para ajudá-la e provavelmente aproveitar para visitar alguns de meus bebês mais próximos.
-Mas acha que vai conseguir se virar sozinha? - perguntou - não é fácil morar longe dos pais, ainda mais se vai sair justamente com um bebê para cuidar.
-Eu consigo - garanti sem nem hesitar, porque estava mesmo segura quanto a isso - não seria minha primeira vez sozinha, eu tenho que me virar às vezes para visitar as filiais. Eu tenho uma equipe, claro, mas não gosto de deixar tudo com os outros. É o meu negócio, afinal.
-Entendi...
-Volto para casa porque tenho saudade de meus pais. É solitário demais morar sozinha, mas agora com uma família é outra coisa - não me contive de saltar um pouco de empolgação ao dizer, mas me senti meio patética por isso.
Camila riu baixo.
-Dinah me disse que você fez os exames - mencionei, mudando de assunto para tirar o foco de mim.
Não queria que ela me achasse infantil.
-Sim, eu...
Parei de súbito ao perceber onde estávamos. Toda minha admiração me envolvendo em um abraço saudoso.
-Oh, mas está tão linda! - suspirei enquanto olhava a fachada.
-Você ama mesmo essa coisa toda - comentou.
-Sim - murmurei com sinceridade, voltando a caminhar e entrando na cafeteria - são frutos de meu esforço, sabe...
Eu era apaixonada pelo que fazia. Eu vi a Cookies crescer. Ela nasceu de minhas mãos, do meu suor e das minhas lágrimas e horas gastas em muito trabalho árduo para fazer o melhor e servir as pessoas com o que poderia ser de mais próximo do paraíso.
Eu tinha muito orgulho da minha Cookies. Ela era meu bebê e agora tinha pedacinhos de mim espalhados por vários lugares do país.
Inacreditável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...