Olá!!!
Gente era para esse ter saído há horas, mas me distraí fazendo outra coisa, desculpem.
Aqui está a SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DO DIA, correspondendo ao curioso capítulo 36 de With All My Love.
Boa leitura e comentem no capítulo, por favor!!
---------------------'
Não é que eu não estivesse bem, mas já estive pior.
Meu plano para o dia era sair para o apartamento de Camila a tarde, porque íamos passar um tempo juntas, mas Dinah reclamou que estava dando pouca atenção a ela e me chamou para almoçar em seu apartamento.
Tentei marcar qualquer outra coisa, como uma ida ao shopping, mas ela recusou e após mandar um "por que você não quer comer comigo, Lauren Michelle? Está acontecendo alguma coisa?", tive que disfarçar e aceitar o convite.
Faria como na noite da pizza, comeria com ela depois daria uma desculpa para ir embora antes que meu organismo bem acostumado - ou mal acostumado, chame do que quiser - impelisse tudo o que tiver comido para fora e ela ficasse ainda mais desconfiada.
Sendo assim, respirei fundo e fui a seu apartamento no horário combinado.
Percebi que ela sabia assim que entrei e perguntei o que teríamos para o almoço e Dinah ergueu uma sobrancelha desafiadoramente antes de dizer que tinha feito lasanha.
Tive que disfarçar, claro. Sorri e disse:
-Adoro lasanha, você sabe.
-Ah, eu sei... - falou e abriu um sorriso malvado - vamos comer.
Ocupei um lugar a mesa e minha amiga foi até a cozinha, retirando a lasanha do forno e levando até onde estava, a pousando no centro da mesa já posta.
-Não, precisa disso, eu sei me servir - tentei intervir quando Dinah tirou um pedaço bem generoso e colocou em meu prato.
-Eu sei. Só estou fazendo uma gentileza para minha amiga de coração partido - falou.
Revirei os olhos.
-Não estou de coração partido - retruquei - já superei isso. Eu sabia que fim teria e apenas me lembrei, agora quero aproveitar os dias em torno dela. Saindo aqui, inclusive, eu vou para o apartamento dela.
-E o que vão fazer? - perguntou - vocês têm passado bastante tempo juntas, não acabam as coisas para se fazer junto?
Isso me fez rir.
-Está com ciúmes de minha proximidade com Camila, Dinah Jane?
Ela fechou a cara.
-Cale a boca e come - resmungou.
Sem saída, comecei a comer lentamente sob seus olhares, até que decidi que comer o mais rápido possível seria a melhor saída para o alívio de meu estômago chegar logo.
Assim o fiz.
-Caramba, você está com fome mesmo, em?
Abri um sorrisinho para ela e terminei de comer.
-Bom, estou satisfeita - falei.
Dinah estreitou os olhos.
-Coma mais um pedaço - falou, me deixando imediatamente enjoada.
-Não é preciso - falei - estou mesmo satisfeita. Eu... hm... tomei café bem tarde e ainda estou cheia.
-Ah é? - perguntou - e o que comeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...