11

593 86 17
                                    

Olá gente.

Como estão?

Aqui estamos para mais uma atualização dessa semana. Se você não recebeu notificações, tenho atualizado todos os dias durante essa semana, então volte alguns capítulos porque temos coisas muito interessantes.

Para esse, podem ler o capítulo 11 de With All My Love.

Boa leitura!

----------------------'

Uma batida na porta e um grito:

-Lauren! Levante!

Era mamãe.

Gemi, porque era cedo demais para a família ter chegado ou para que tivesse que me arrumar.

Eu realmente tinha acabado de deitar para um cochilo após o almoço.

-Lauren! Acorde e levante! - ela mandou novamente.

-Já vou! - resmunguei, sentando e esfregando os olhos com os punhos.

Levantei da cama e saí do quarto sem qualquer preocupação com a minha aparência, bocejando ao encontrar mamãe na cozinha.

-Preciso que vá ao mercado comprar as coisas que estão faltando - disse.

-Chris não deveria fazer isso? - perguntei.

-Sim, mas aparentemente seu irmão tem lapsos de memória quando uma garota aparece em sua frente - ela disse, lançando um olhar raivoso ao meu irmão do outro lado do cômodo.

Ele encolheu os ombros.

-A culpa não é minha - se defendeu.

-Eu deveria fazer você voltar lá, Christopher, mas sabe-se lá se você não vai comprar salsa e volta com um filho!

-Ué, que diferença faria? A Lauren já vai trazer um, por que não posso trazer outro? - perguntou, brincando com as próprias chances de sair vivo daquela conversa.

Mamãe sacou a chinela.

-Some! - mandou e meu irmão foi embora correndo. Mamãe respirou fundo, fechando os olhos - eu sou muito nova pra isso, meu Deus! Me dê paciência, porque se me der forças eu capo esse adolescente!

Segurei o riso.

-Mãe, eu tenho certeza de que ele estava brincando - disse - Chris é um molenga. Ele jamais conseguiria chegar perto o suficiente de uma garota para engravidá-la.

Senti meu rosto ficar vermelho por ter entrado naquele assunto.

Mamãe olhou para mim e riu, se aproximando e beijando minha testa.

-Deus te ouça - falou - vou te dar a lista do que precisa comprar.

Assenti, me espreguiçando para ver se aparecia mais energia.

Mamãe me passou o que queria e eu embolei os cabelos de qualquer forma, prendendo no short a ponta da camisa que tinha feito meu irmão comprar apenas para tomá-la e saí.

O mercado estava cheio e muita coisa faltava. Perguntei para um funcionário que corria feito louco se ainda tinha leite condensado e ele disse que não, então teria que ir na Cookies pegar um pouco.

Estava conferindo se havia pegado tudo o que deveria quando a avistei.

Parecia um tanto desesperada enquanto olhava para as prateleiras. Talvez estivesse no lugar errado. Resolvi me aproximar.

-Camila? - ela pareceu levar um grande susto, levando uma mão ao peito e me encarando como se eu fosse um espírito ou como se fosse desmaiar - está tudo bem?

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora