32

476 69 27
                                    

SEGUNDA ATUALIZAÇÃO DO DIA!!

Olá!

Esse é inédito.

Boa leitura!

------------------------'

Era sábado.

Havia chamado Camila para meu apartamento para passar um tempo, principalmente para dormir, porque ela havia reclamado que a bebê não parava de se mexer e isso estava tirando seu sono e dizia que me ouvir a acalmava.

Talvez isso significasse que minha própria filha me achava entediante, mas passar um tempo com elas fazia tudo valer a pena.

Eu não estava tão bem. Nos últimos dias vinha me tornando bem menos tolerante a grandes quantidades de comida, o que era bom porque significava que tudo o que estava fazendo estava dando certo e eu só precisava me adaptar ao tanto certo que podia comer e manter isso.

E estava dando resultado. Havia perdido três quilos e meio da última semana para cá, que é quando tive mais dificuldade em administrar o tanto certo que podia comer.

Não tive coragem de me olhar no espelho porque ainda sentia que estava tudo muito fora do lugar e eu não queria ver o quão horrível estava.

Mas tudo bem, tudo daria certo.

Ela chegou apressada, eu vestia uma de minhas grandes camisetas e short para que ela não visse minhas principais gorduras como tinha feito tempos atrás e para minha felicidade, estava tão cansada que não comentou muito.

Me deu um beijinho nos lábios quando abri a porta, murmurando um "oi, Lern" e se apressou em direção ao sofá, onde se sentou e se esticou.

-Ufa! - suspirou - eu estava sedenta por esse sofá. Meus pés estão me matando!

-Quer que eu faça uma massagem? - ofereci e Camila fez bico.

-Você faria isso? - perguntou.

-Mas é claro!

-Sempre peço a Ally, mas ela diz que tem nojo de pegar em pé dos outros e só me diz para por os pés para cima enquanto faz algo para eu comer - fez uma careta - mas ao menos ela faz algo para eu comer, não é?

Riu, me fazendo rir também.

Me aproximei e puxei seus pés para meu colo. Estavam bem inchados, mas era normal. Só teríamos que nos preocupar se ela ficasse toda inchada de uma hora para a outra, porque era sinal de pré eclampsia, mas como Camila estava se cuidando na alimentação e estava mais saudável, o risco era baixo.

Iniciei uma massagem e Camila imediatamente relaxou, escorregando ainda mais pelo sofá até estar deitada.

-Me conte sobre seu dia - pedi.

-Ah, eu saí com alguns amigos - contou, suspirando e fechando os olhos - é engraçado como ainda tem pessoas querendo ficar comigo mesmo eu estando tão gorda, inchada e com esse aspecto horrível.

-Você não está horrível, Camila.

Ela abriu um sorrisinho.

-Lauren, eu estou ficando enorme, minha cara só não parece a lua porque não sou tão branca quanto você; estou cheia de espinhas; meu rosto está tão oleoso que eu poderia fritar qualquer coisa nele; meu cabelo está horrível. Não estou a pessoa mais bonita do mundo, você pode admitir isso. Não vai me magoar.

-Na-ah - neguei - você ainda é uma das pessoas mais lindas que já vi na vida.

Ela riu, as bochechas ficando coradas.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora