07

680 89 58
                                    

Hallo!

Tudo bem?

Desculpem a demora, tinha muita coisa pra fazer durante o dia. Mas aqui estou. E agora que eu descobri o aplicativo de correspondências estou viciada em enviar cartas para estranhos.

Para esse capítulo vocês podem ler o capítulo 8 de With All My Love.

Vamos lá?

Boa leitura!

----------------'

Caminhava pelas ruas com Dinah, havia acabado de ver um apartamento e fechado negócio.

Era próximo a Camila e relativamente perto da Cookies n Coffee. Era em um condomínio com piscina, tinha dois quartos e ficaria pronto em pouco tempo.

Eu queria fazer o quarto do bebê por conta própria, mesmo que não fôssemos ficar por muito tempo.

-Vamos para a Cookies? - perguntou Dinah - quero ver algumas coisas com Normani...

A encarei.

-Está interessada nela, Dinah?

Minha amiga corou.

-São apenas negócios - resmungou.

-Então eu posso enviar você tipo... sei lá... para o Alasca? Acho que você poderia avaliar como estão as coisas por lá - insinuei.

Ela me encarou com uma expressão de choque.

-Você não ousaria!

Ri, negando com a cabeça.

-Não sei como as pessoas se relacionam assim tão rapidamente - comentei.

-Nós não estamos nos relacionando - corrigiu - ainda não.

-Mas está interessada nela, mesmo que vocês estejam em contato há tão pouco tempo. É meio rápido, não acha?

-Se eu não te conhecesse também diria que está interessada em Camila. Você só fala nela desde que a conheceu.

Senti meu rosto esquentar e sabia que estava corando.

Eu não estava interessada em Camila, mas havia mesmo falado sobre ela tanto assim. Fazia planos como ver como estava a alimentação dela, encontrar uma boa clínica de pré-natal, marcar exames, ver se precisava de alguma coisa.

Além de falar incansavelmente sobre meu futuro bebê.

-Ainda bem que você me conhece - retruquei.

Essa coisa de relacionamento não era para mim. Digo, não entendo o que as pessoas veem nisso. Não que eu odiasse os sentimentos, eu até cheguei a gostar de algumas pessoas inalcançáveis.

Não, o problema era o físico! Não sei o que as pessoas veem em beijos e as coisas aos quais isso leva. Toda essa troca de fluidos corporais era no mínimo nojenta e eu não tinha a menor vontade de realizá-la.

Além de que eu não via as coisas como todo mundo. Talvez eu tivesse um defeito de fábrica ou não fosse madura o bastante, mas eu não sentia... atração por ninguém.

Não é como se eu não pudesse ver como as pessoas são bonitas, mas uma coisa não está ligada a outra.

Vejo como Dinah fica quando vê uma mulher que a atrai e me pergunto como é se sentir assim por alguém.

Mas não importa. Não preciso disso.

-Então, você vem para a Cookies, ou não? - perguntou Dinah, me tirando de meus pensamentos.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora