Olá!
Estou na sala de espera do dentista enquanto reviso isso porque a mulher ta atrasada nos horários dela, são 08:45, meu horário era 08:30 e ela chamou outra pessoa agora....
Esse capítulo é inédito, esclarecedor (eu acho) e interessante.
Boa leitura!
---------------------'
Estava entediada, abraçada ao meu carneirinho de pelúcia, apenas de camisa, calcinha e minhas meias azuis de unicórnio que eram compridas e tão confortáveis.
Não conseguia parar de pensar em Camila. Ela havia marcado de sair com uma amiga e meu estômago doía só em pensar que ela talvez estivesse com aquela mulher novamente, fazendo coisas que eu não havia deixado que fizesse comigo.
Era conflituoso que eu não quisesse que ela ficasse com mais ninguém, porque eu ficava me repreendendo com discursos de que Camila era livre enquanto parte de mim queria chorar justamente por isso, porque eu queria que ela ficasse comigo.
Eu não queria avançar o sinal e sabia que Camila tinha lá suas vontades e necessidades além das normais por todo o hormônio que a induzia, então uma pequena parte de mim tentava enfiar em meu cérebro que era melhor assim, que ela precisava disso e que eu não deveria mesmo partir para a fase seguinte, mas também não empatar Camila.
Argh! Essa situação era horrível!
Grunhi, enfiando o rosto no travesseiro e contendo o choro que tentava vir.
Meu celular vibrou, mas eu me limitei a apalpar a cama até encontrá-lo e tentei atender sem olhar.
-Alô? - tentei a sorte se havia conseguido atender, falando ainda com o rosto no travesseiro.
-Lauren?
Era a voz de Camila, a última que eu esperava nesse momento e a que me fez saltar, sentando e pegando o telefone.
-Camila? Está tudo bem?
-Está... você está bem?
-Estou - respirei fundo.
-Eu estava pensando em você e me perguntei se você não queria vir assistir a um filme - disse - se você estiver livre, claro...
-Sim! - exclamei, me repreendendo mentalmente por minha animação - eu... eu estou livre. Posso ir.
Ela riu.
-Achei que estivesse trabalhando, mas passei na Cookies e Mani disse que não tinha ido hoje.
Mordi o lábio.
-É, eu... não fui.
-Então... você vem?
-Vou! Já vou sair aqui.
-Tudo bem - falou - a porta estará aberta, venha direto ao meu quarto que estou com preguiça de levantar.
-Hmm... está bem - disse, a ouvindo ofegar.
-Ok, tchau - disse e desligou.
Me levantei e corri ao guarda roupas, procurando uma roupa apenas para me tocar que era melhor tomar um banho porque Camila gostava do cheiro de meu sabonete e queria agradá-la.
Depois disso, coloquei um vestido branco que tinha separado por acidente quando comecei a procurar uma roupa, já que provavelmente já estava demorando demais.
Quis correr até o apartamento de Camila, mas não queria acabar suada. Caminhei até lá e abri a porta, dando de cara com Allyson caminhando até a sala. Ela pareceu surpresa em me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...