Bom dia pessoas!
Como estão?
Voltamos com mais um capítulo hm?
Esse corresponde ao capítulo 17 de With All My Love.
Lembrando que vocês devem acompanhar as descrições de sentimentos das personagem, visto que elas sabem das coisas.
E esse é importante de diversas formas! Além disso, as coisas começam a ficar mais...
Boa leitura.
--------------------'
Decidi manter o plano do Ano Novo de me portar e vestir de uma maneira mais madura.
Quer dizer, sozinha em meu apartamento recém pronto, eu assistia meus filmes da Disney, brincava com bolhas de sabão e dormia abraçada com meu carneirinho de pelúcia. Com os outros, eu seria a Lauren adulta e séria.
Combinei com Camila de encontrá-la no pátio da faculdade para irmos comprar suas roupas novas. O pensamento de vê-la me fazia feliz, porque Camila era como o sol para mim.
Eu não apenas queria impressioná-la com minha postura madura como também precisaria parecer que tinha algum poder econômico porque, francamente, lojas podem ser muito preconceituosas quando você aparece para fazer compras com uma aparência mais desleixada.
E isso porque eu nem sou negra, que são tantas mil vezes mais vítimas de preconceito.
Às vezes tenho problemas em algumas lojas com pessoas que se recusam a ser atendidas por algum funcionário meu que seja negro. Não sei qual é o problema dessa gente, mas pessoas assim não são bem vindas nos meus estabelecimentos.
Respirei fundo, voltando a me arrumar.
Vesti minha calça jeans clara, uma blusa curta, coturnos e uma jaqueta de couro para complementar.
Fiz até uma maquiagem.
Quando olhei o resultado decidi que estava... hm... poderosa.
Fui até a faculdade de Camila na hora combinada e a procurei com o olhar, sendo pega ligeiramente de surpresa ao encontrá-la aos beijos com uma mulher de cabelos castanhos, cujos dedos subiam e desciam por seus braços, busto e pescoço.
Meu estômago ficou embrulhado na hora, porque qualquer reação emocional se refletia nele e no momento eu me encontrava constrangida em ver Camila em um momento tão íntimo.
As pessoas, de gênero ou sexualidade alguma, não deveriam ter esses momentos em público.
Nojenta, era o que toda essa troca de saliva era.
Mandei uma mensagem para Camila avisando que estava ali e sentei em algum lugar que desse para ela me ver caso me procurasse, mas que eu não pudesse ficar olhando enquanto fazia aquelas coisas.
Meu estômago deu uma volta olímpica e tentei tirar a imagem de Camila beijando aquela mulher de minha mente, entrando em pânico quando imediatamente ela foi substituída por mim.
Não entendi, porque a imagem era realmente nojenta, mas fez meu coração palpitar na mesma proporção de minha repulsa.
Fiquei realmente confusa e assustada, porque nem mesmo quando eu me apaixonava por alguém me imaginava beijando essa pessoa.
Eu sabia que estava prestes a me apaixonar por Camila, mas não sabia da gravidade do que estava acontecendo até aquele momento.
Entretanto, eu lidaria com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...