06

644 90 17
                                    

Olá, como estão?

Voltei, nessa ilustríssima quarta feira como prometido. Um pouco mais tarde porque tive uma consulta pela manhã que tomou todo meu tempo, mas aqui estou.

O capítulo indicado para esse ainda é o sexto de With All My Love.

Sem mais delongas, boa leitura.

---------------'

Na verdade, Camila foi a frente a meu favor.

-Allyson, não seja cruel com a mãe do meu filho - a repreendeu - Lauren, essa é minha amiga. Não ligue, ela é uma idiota.

-Oi... - murmurei, tentando disfarçar minha irritação para não criar nenhum estresse.

Ally olhou de para nós duas antes de encarar Camila.

- Está dando seu bebê para uma menina que não deve ter nem treze anos de idade? - ralhou, me irritando tanto quanto me constrangendo.

Esse negócio de me chamar de criança já estava ficando humilhante.

Camila também pareceu um tanto sem graça, mas retrucou:

-Ela te dezenove anos, Ally - e acrescentou quando a amiga abriu a boca - Lauren é dona da Cookies n Coffee.

-Você só pode estar brincando com minha cara...

Isso já estava mesmo indo longe demais!

-Não está - disse sem que pudesse me frear, mas eu tinha que me defender e além de tudo, não era da conta dela - mas também não preciso me expor e acredito que não cabe a ninguém que não seja Camila julgar quem é ou não adequada para ficar com o bebê que vai ter.

Fez-se silêncio enquanto ela voltava seu olhar para Camila, que o quebrou após uns segundos:

-Espero que tenha entendido - e acrescentou para mim - agora, Lauren, veja no final da folha dois.

Vistoriei o exame, encontrando a idade gestacional e a previsão do parto.

-Final de Julho? É uma boa época, certo? Nascer no verão...

-Sim.

-Eu vou ter vinte anos - me dei conta, meus dedos percorrendo as letras impressas na folha.

Camila fez silêncio, senti que me observava, mas estava entretida pensando na chegada do verão.

-Você vai estar de férias - percebi, lembrando o que me disse sobre ser universitária - é uma ótima época, na verdade. Vai poder descansar no final da gravidez e logo depois antes das aulas voltarem.

Mais uma vez, Camila se manteve em silêncio e seu comportamento fez meu estômago revirar.

Senti aquela ansiedade e nervosismo me tomando e decidi que só havia uma maneira de fazer aquele incômodo passar.

-Estou com fome, posso pedir a pizza agora ou vai me fazer ir embora e guerrear com Dinah por uma fatia? - perguntei, dividida entre a animação por adorar pizza e a possibilidade de brigar com Dinah por estar comendo descontroladamente.

Camila riu.

-Quero de pepperoni - disse e saquei o celular, onde fiz o pedido no aplicativo.

A amiga de Camila, Allyson, parecia claramente desgostosa com minha presença, mas pelo que vi aquilo não a influenciava. Logo depois, a mulher de estatura pequena se acomodou na cama junto a nós.

-Então... Lauren certo? - ela perguntou e eu assenti - você está solteira?

Os olhos de Camila pareceram saltar da cara ao mesmo tempo em que senti meu rosto pegar fogo.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora