Bom dia!
Como estão?
Eu atualizei duas vezes esse fim de semana, caso não tenham notado.
Enfim, não vou enrolar. Esse capítulo deixou muita gente irritada com a atitude da Camila e talvez isso dê uma outra visão.
Corresponde ao capítulo 22 de With All My Love.
Boa leitura.
----------------------'
Demorou um tempo até que me sentisse capaz de voltar, mas quando aconteceu, marquei com Camila de irmos para a Cookies, que estaria fechada por motivo de: dei uma folga para todos os funcionários para que pudesse mimar Camila.
Só de pensar no quão trouxa estava, começava a suspirar.
Você é uma otária, Lauren Michelle!
Eu estava nervosa, mas eu sempre estava nervosa em torno de Camila, então não era uma novidade.
Era a primeira vez que nos víamos desde que havia decidido que era hora de voltar e meu coração disparou quando a vi cruzar a rua em minha direção, um sorriso enfeitando seu rosto bonito e iluminado.
Camila era o sol. Nunca me cansaria de repetir isso.
Ela era tão quente e radiante. Nem todo ar de tragédia que dava às coisas fazia seu brilho apagar.
Me senti enlouquecer e totalmente fora de controle quando se aproximou o bastante e me cumprimentou com um abraço.
Tremi.
Sentia sua barriga já bem visível se apertar contra meu corpo. Era tão perfeita!
-Ei, Lern. Sentimos sua falta - disse ao pé de meu ouvido, me fazendo estremecer e prender o ar ao sentir seu cheiro de jasmim.
Camila se afastou e me lançou mais um de seus olhares calorosos. Eu não entendia muito bem, mas sempre sentia que havia tanto em seu olhar a ser interpretado, como se ela dissesse milhares de coisas ao mesmo tempo e eu não conseguisse acompanhar todas.
Mas entre tudo, pude perceber que ela estava realmente feliz em me ver.
-Oi, Camz - sussurrei para ela - também senti falta de vocês. Muita mesmo.
Seu sorriso se alargou, então ela me olhou de cima a baixo e corou, mordendo o lábio inferior.
-Você, hm... se divertiu? - perguntou.
Dei de ombros.
-Foi apenas trabalho. Eu gosto, mas não é a coisa mais divertida do mundo.
Não como bolhas de sabão. Pensei isso, mas obviamente não verbalizei.
Camila girou os olhos a nossa volta, mordendo o lábio novamente.
-Então você só trabalha? - perguntou - não sai com ninguém, por exemplo?
Senti minhas bochechas esquentarem e me virei para a Cookies.
-Hm... não - e mudei de assunto - vamos? Quero te fazer alguns doces frutados que pensei justamente para pessoas que precisam de baixa ingestão de açúcar.
-Doces sem doce...? - questionou, parecendo em dúvida da minha sanidade.
Um riso nervoso me escapou.
-Não exatamente - balbuciei - são bons, juro.
Camila não disse nada, apenas entrou comigo na cozinha e ocupou o lugar que eu havia autorizado a ficar. Deslizei pela cozinha, pegando os ingredientes e começando a preparar geleias, mousses, massas, chocolate amargo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...