Bom dia, pessoas!
Como estão?
Cumprindo o que falei sobre atualizar todos os dias NESSA SEMANA, aqui estou.
Esse capítulo é inédito, então não tem um equivalente em With All My Love.
Eu acho bem interessante, me contem depois o que acharam, estou amando o feedback.
Boa leitura!
---------------'
Olhei para o carrinho de compras pela milésima vez, conferindo se estava tudo o que eu havia pensado em comprar.
-Tudo bem, acho que não esquecemos nada, mas talvez devamos dar uma última volta para conferir - suspirei - não sei como fui esquecer a lista...
-Lauren... - gemeu Camila, esticando meu nome - isso é tudo muito chato.
Ergui o olhar para ela, corando quando nossos olhos se encontraram porque os dela tinham tanta presença que me deixava tímida.
Olhei de novo para o carrinho.
-O que exatamente é chato? - perguntei, me balançando em meus pés quase inconscientemente.
-Tudo isso - resmungou - você não me deixou pegar nem uma barra de chocolate! Você é muito má.
Franzi o cenho, um tanto confusa e preocupada que estivesse exagerando.
-Mas... eu só estou cuidando de vocês - contestei - sua taxa de açúcar está alta. Deus me livre se você tiver diabetes gestacional ou pré eclampsia e morrer!
Camila riu e a olhei novamente.
-Eu não vou morrer, ok? - garantiu - e seu filho vai nascer perfeitamente saudável. Eu garanto que faço tudo certo se você me deixar levar uma barra de chocolate.
Camila piscou lentamente, me fazendo corar novamente por ser tão adorável.
Vacilei um pouco, sabendo que estava fazendo bico por estar sendo contrariada.
-Mas você come doces todos os dias na Cookies. Não é como se estivesse cortando totalmente o açúcar.
Camila suspirou.
-Por favor, Lauren - pediu.
Meu coração disparou quando a vi se aproximar demais, me olhando de baixo e piscando os olhos em minha direção.
Senti meu rosto queimar.
-Se... - gaguejei ao tentar falar, então limpei a garganta, desviando um pouco os olhos e tentei de novo, a encarando com seriedade - se você levar a barra eu vou restringir seus pedidos na Cookies.
-Ah, Lauren! - lamentou.
-Só restringir um pouco - expliquei - só não vai poder tomar café, almoçar, lanchar e jantar lá. Uma ida só de vez em quando pra só um pedido.
Camila suspirou e torceu o lábio.
-Isso é o máximo que vou conseguir de você? - perguntou e assenti, tentando me manter firme.
-Eu só estou cuidando de vocês... - murmurei, um tanto sentida.
Ela assentiu.
-Ok - falou - eu reconheço isso. Vou pegar minha barra de chocolate enquanto você vai ao caixa.
-Está bem.
Ela deu as costas e começou a andar, dizendo no caminho:
-E eu não quero ver nem uma cenoura a mais quando chegar, Lauren Jauregui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...