38

466 70 15
                                    

Boa noite!

Como estão vocês?

TERCEIRA ATUALIZAÇÃO DO DIA. Para encerrar bem esse dia 3 de março.

Estou acostumando mal vocês com essas maratonas, mas devo dizer que se tudo der certo semana que vem tem outra, comemorando uma outra coisa (se tudo der certo mesmo).

Esse capítulo é bem tenso e entra em uma fase delicada e longa.

Vocês talvez entendam algumas coisas, mas vou comentar elas ao fim.

Esse não tem equivalente a outra fic.

Boa leitura e comentem durante o capítulo porque eu quero ler as reações/emoções de vocês haha.

---------------------'

Camila passou a noite daquele dia comigo, mas foi embora no dia seguinte após eu garantir que ficaria bem.

Depois que ela se foi, fiquei me perguntando formas de falar com Dinah para que resolvêssemos as coisas sem brigas, mas ela veio primeiro com uma mensagem.

Eu sei que está com raiva de mim, Lauren, mas só estou cuidando de você e é por isso que entrei em contato com seus pais e eles vão interferir nisso tudo. Sinto muito por parecer estar agindo contra você, mas eu te amo, você é minha irmãzinha e não vou deixar que se destrua novamente diante de meus olhos.

Respirei fundo, porque eu realmente apreciava o quanto gostava de mim e a considerava a irmã mais velha que eu não tinha, mas sempre agiam de maneira exagerada sobre mim. Decidindo esclarecer tudo, mandei a mensagem:

Venha a minha casa, vamos resolver isso agora.

Aguardei no sofá, a porta estava destrancada e Dinah simplesmente entrou alguns minutos depois, me olhando com uma preocupação e diria até que certa pena.

-Sente - falei.

Com um suspiro, Dinah sentou do outro lado do sofá, voltada para mim.

-Lauren... - começou, mas parou quando neguei com a cabeça.

Ao invés de dizer qualquer coisa, liguei para o número de minha mãe em uma chamada de vídeo e ela atendeu no mesmo segundo, como se estivesse com o celular na mão esperando.

-Ah, Lauren, minha menina...

-Onde está o papai? - perguntei, interrompendo todo o drama que faria.

-Michael! - mamãe chamou - é a Lauren!

Ouvi um "estou indo!" e segundos depois ele surgiu na tela, franzindo o cenho ao me ver séria, provavelmente porque esperava me ver chorando ou outra coisa.

-Filha... - ele começou.

-Eu não quero que venham atrás de mim - disse logo.

Mamãe negou com a cabeça.

-Isso está fora de cogitação, Lauren. Estamos indo aí e vamos trazê-la de volta para cuidarmos de ti como você deveria estar fazendo, mas não parece capaz de fazer.

-Isso não é uma questão de opção para vocês refutarem, mãe. Não quero que venham atrás de mim como se eu fosse uma criança que aprontou na casa dos amigos, porque eu não sou. Eu errei, sei disso, mas ainda posso cuidar disso por conta própria.

-Lauren, você sabe que isso é uma doença que pode matar você - disse papai, sério - você já esteve perto antes, por favor, não se empurre nessa direção novamente. Só queremos ajudar você.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora