20

583 78 11
                                    

Olá, bom dia.

Como estão vocês?

Trago aqui um novo capítulo. Esse não tem correspondente com With All My Love e é um momento bastante decisivo pra Lauren.

Boa leitura.

--------------------'

Decidi tirar um tempo para mim.

Primeiro, passei um dia inteiro na cama tentando organizar meus pensamentos depois de uma noite cheia de sonhos em que Camila me beijava.

Eram diversas versões.

Tinha a que eu deixava e era horrível.

A que eu deixava e era realmente bom.

E milhares de outras em que eu fugia arduamente e ou era perseguida ou trocada por uma mulher de cabelos castanhos sem rosto.

Odiei cada versão, mas principalmente a que ela terminou com a outra mulher.

Digo, eu poderia superar minha repulsa ao físico por ela, não? Mesmo se for tão ruim quanto acreditava que era, valeria a pena para ficar com ela, certo?

Ter ela abraçada a mim, seu sorriso, seu calor, cada momento...

Eu seria feliz com Camila, e percebendo isso, foi a primeira vez que me imaginei com alguém.

Me surpreendi, também, ao ver que havia ingerido uma maçã e um punhado de castanhas o dia inteiro e isso havia sido o suficiente para me satisfazer. Talvez essa fosse a solução ideal para meu físico disforme e horrível.

Meu estômago deu uma volta e meu coração se acelerou com a possibilidade de me tornar ideal para Camila, mas não comemorei por inteiro. Colocaria meu plano em prática com o tempo.

Para isso, decididamente não poderia mais ter contato com Camila enquanto não me acostumasse, porque ela me deixava em um constante estado ansioso e isso sempre me levava a comer mais do que comprovadamente seria o suficiente.

Também me isolei no segundo dia, mandando uma mensagem simples a Dinah dizendo que estava muito ocupada planejando algumas coisas e não colocaria os pés para fora de casa.

Ignorei a mensagem que mandou me perguntando se estava bem e pedindo para falar com Camila porque havia perguntado de mim. No fim da noite, o mais tarde possível, respondi que havia me distraído e perdi a noção do tempo.

Fiquei feliz ao constatar que podia ficar muito bem comendo um pedaço de queijo duas vezes ao dia e uma banana.

Não é que não sentisse fome, mas conseguia passar bem por cima dela sem, por exemplo, desmaiar. Além disso, é normal sentir um pouco de fome quando você deixa de comer de maneira exacerbada.

No terceiro dia, Dinah bateu o pé que iríamos ao menos almoçar juntas, mas dei um jeito de fugir indo para Vermont. Visitei as lojas de lá, mas me contive em apenas observar a confecção dos doces na cozinha e olhar o depósito.

Também passei o quarto dia por lá. Era ótimo estar em outro estado, mas quando Dinah ameaçou vir atrás de mim, fugi para New Hampshire.

No fim do quinto dia, após um dia inteiro na rua sustentado por uma fatia generosa de bolo, recebi uma ligação da minha irmã.

Taylor nunca me ligava a não ser que houvesse uma emergência. Geralmente só trocávamos mensagens.

Atendi imediatamente.

-Taylor?

-Olá, bubble! - me cumprimentou animadamente, me deixando confusa.

-Ahn... está tudo bem? - perguntei.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora