Oi, gente, tudo bem?
Aqui vamos nós para mais um capítulo, hm? Não vou me enrolar muito, então boa leitura!
-----------------------'
Era junho. Eu estava em Miami, com Dinah, para entregar aos meus pais os convites de seu casamento.
Não queria, mas me vi obrigada a estar lá por um longo tempo para que comemorássemos meu aniversário e o de Cake. Me preparei psicologicamente por um bom tempo para os aborrecimentos que viriam.
Eu amava minha família, mas depois de tudo, amava-a sobretudo longe de mim.
Cheguei com Dinah e sentamos no sofá da sala de meus pais pouco depois de nos acomodarmos, porque minha amiga também ficaria por lá, já que tinha vendido sua casa para dar entrada em seu apartamento em Utah.
Isso porque Dinah não aceitava uma porcentagem em meus lucros e insistiu em se manter com um salário normal. Claro que eu pago mais do que o normal para seu cargo, mas acredito que ela não soubesse disso e se sabia se fazia de boba para me agradar.
-E então? Do que se trata tudo isso? - perguntou mamãe - se for para você dizer que vai adotar uma criança de novo e se mudar, sei lá, para a Suíça, pode esquecer, Lauren.
Revirei os olhos, mas considerei mesmo a possibilidade de me mudar para a Suíça. Meu cérebro até cantarolou por liberdade.
Quem sabe depois do meu aniversário ou do casamento.
-Não se trata de mim, dessa vez.
-Se trata de mim - falou Dinah e entregou os convites, que eles abriram com cuidado e então arregalaram os olhos.
-Oh, meu Deus! - mamãe exclamou.
-Você vai se casar!? - perguntou Taylor, incrédula.
-Vou sim - confirmou Dinah, tão contente que suas bochechas esmagadas por um sorriso estavam rosadas.
Minha família voou sobre ela, discutindo sobre preparativos, sobre Normani e o relacionamento das duas em uma agitação que durou alguns dias.
E então eu decidi que após tanto tempo longe do trabalho, iria passar na Cookies para ensinar um docinho que havia criado durante o tempo em que estive afastada.
Com muito sacrifício, deixei Dinah cuidando de Cake, que estava dormindo, e saí.
As pessoas na Cookies n Coffee original me abraçaram e disseram sentir saudades, mas estavam acostumadas com a mulher que foi contratada para ocupar meu lugar.
Foi uma delícia estar de volta, mesmo que por apenas um dia, mas meu coração se apertava por estar longe de Cake, então me despedi logo depois de ensinar o que havia inventado.
E aí eu vi.
Estava visivelmente mais velha, crescida, mas ainda era ela, a irmã de Camila, ocupando uma das mesas e mexendo no celular.
Prendi a respiração, me encontrando em um dilema entre ir falar com ela e fingir que não a tinha visto.
Eu não devia ter contato algum com Camila ou sua família, mas era tentador para caralho.
Neguei com a cabeça, voltando para a cozinha e pegando um bolinho, então me aproximando de Sofia - ainda me lembrava de seu nome - e o colocando a sua frente.
Ela não devia saber muito sobre mim. Era tudo um segredo enorme.
-Eu não... - a adolescente começou a dizer, mas parou ao me ver e sorriu - Ei! Lauren, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...