Olá!
Como estão?
Como eu disse, agora segunda também é dia de atualização.
E pro capítulo de hoje temos o capítulo 20 de With All My Love.
Boa leitura!
------------------'
Não sei exatamente por quanto tempo dormi, mas sei que foi muito pouco.
Acordei cheia de dores ali mesmo no chão do banheiro, um gosto horrível na boca me lembrando o que aconteceu durante a madrugada e fazendo meus olhos se arregalarem.
Que porra eu estava fazendo?
Não soube dizer ao certo o que havia em minha mente, mas decerto era algo muito estúpido, porque eu sabia que era errado.
Meu coração bateu acelerado contra meu peito como se quisesse me dar um tapa por ter agido de maneira tão burra.
Neguei com a cabeça.
Era o espelho. O problema sempre foi o espelho.
O medo de haver algo realmente errado comigo me fez evitar de olhar para mim mesma, como passei tanto tempo fazendo.
Uma angústia me invadiu ao constatar que estava descendo um degrau, mas segurei as lágrimas que subiram aos meus olhos ao lembrar que tinha que sair dali e encontrar com Camila para a consulta de meu bebê.
Meu Deus! Eu teria um filho, mas como qualquer um, inclusive alguém que não tem vínculo sanguíneo comigo e não era obrigado a isso, poderia gostar de mim sendo tão... problemática?
Perdi o ar e por um longo momento achei que não o recuperaria e morreria ali mesmo.
Repeti em minha mente que iria ficar tudo bem mais vezes do que conseguiria contar.
Fechei os olhos com força antes de seguir os passos que aprendi para me acalmar.
Pus na cabeça que era só um surto e levantei, escovando os dentes sem olhar uma única vez para minha imagem, assim como fiz para todo o processo de higiene que realizei.
Também não olhei no espelho enquanto me vestia. Só em pensar em fazer isso fazia meu estômago revirar. Evitei ao máximo pensar no que aconteceu durante a madrugada, tentando bloquear qualquer imagem que possa ter ativado meu lado destruidor.
Decidi vestir as roupas menos justas possíveis para não sabotar ainda mais a minha mente. Me enfiei em um vestido vermelho solto e florido que não mostrava nada e pelo frio me enrolei em um cachecol, sobretudo e touca, além de luvas e botas.
Saí, torcendo para que estivesse com uma imagem aceitável.
O frio castigava a cidade. O vento gelado batia em meu rosto causando uma ardência, mas sentia que sair e ter que andar estava me fazendo bem, porque a medida em que me aproximava ia me tomando por uma ansiedade e animação pela ideia de conhecer ainda mais um pouco meu bebê.
Camila estava linda em uma jardineira comprida quando a avistei, mas parecia um pouco nervosa.
Seus olhos pareceram brilhar quando me viram, mas eu poderia estar me enganando.
-Hey, oi - a cumprimentei.
-Oi... - Camila murmurou de volta.
Parecia ter chorado, seu rosto e olhos estavam um tanto vermelhos.
-Está bem? - perguntei e ela assentiu, evitando meu olhar de uma maneira estranha e se apressando em enlaçar nossos braços
Caminhamos em silêncio até a clínica. Pelo visto nós estávamos em sintonia de não estar em um clima muito bom, apesar de que Camila poderia estar apenas nervosa como ficou na última consulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...