Olá!
Tudo bom? Espero que sim.
Acordei cedo e tive tempo de revisar. Espero que gostem (tenho dois minutos antes da hora de tomar meu banho então não posso enrolar).
Boa leitura!
----------------------------'
Confesso que estava um pouco sem chão.
Nem era por ter passado o Natal apagada ou o Ano Novo no hospital e, apesar de corresponder a mais da metade do motivo, por não estar com Cake o tempo todo.
Era porque depois de todas as consultas e exames, eu estava lá, de volta ao fundo do poço. Além da pequena questão neurológica que mantive em segredo, tinha a faixa escrita bulimia e anorexia esticada sobre minha testa, os olhares reprovadores de meus pais para meus quilos indicados abaixo do ideal.
Eu nem mesmo sabia dizer exatamente como havia passado de um simples ato de diminuir o quanto comia para isso.
Nem mesmo conseguia ver de onde tiraram que eu estava com baixo peso quando eu era tão...
E quando saí do hospital, no quinto dia do novo ano e no aniversário de dezesseis de minha irmãzinha, todos fingiram que nada estava acontecendo.
Fomos para casa, me deixaram tomar banho e brincar um pouco com Cake e então me chamaram para a sala, onde achei que viria aquela conversa, mas simplesmente havia um bolo caseiro sobre a mesa com algumas velinhas.
-Não é um bolo de Lauren, mas acho que depois de tanto tempo trabalhando na Cookies eu saiba fazer um bolo decente - disse mamãe - venha, Taytay. É seu dia.
Minha irmã sorriu muito timidamente, mostrando mais uma vez para mim que eu estava destruindo a paz e felicidade de minha própria família, e se colocou atrás do bolo.
Cantamos parabéns para ela, que assoprou o fogo nas velas e cortou o primeiro pedaço, olhando para nós todos em uma dúvida quase triste. Seu olhar pesou em mim e ela se direcionou ao papai, estendendo o pedaço para ele.
Minha família se serviu e peguei alguns morangos para Cake, me sentando com ela no tapete da sala tentando estragar o menos possível o momento da minha irmã.
De repente, um pratinho com um quarto de pedaço de bolo e meio morango foi estendido a minha frente. Ergui o olhar e vi Taylor sobre mim.
Sorri para ela e peguei o prato.
-Obrigada, Tay.
Ela sentou ao meu lado, olhando para baixo.
-Eu sempre te acobertava, lembra? Quando ia para casa e não comia tudo o que estava no prato - fez uma pausa antes de erguer os olhos cheios de lágrimas - me desculpa.
Neguei com a cabeça.
-Taylor, não é culpa sua eu ser idiota - falei.
-Eu deveria ter... sei lá... te feito ir ao médico - insistiu.
-Não é culpa sua - repeti - eu disse a você que estava melhorando e você acreditou em mim. Sinto muito. Eu não queria ter transformado tudo nisso. Achei que estava fazendo o certo. Achei que estivesse mesmo melhorando.
Ela fungou.
-Eu tive tanto medo quando você foi internada da outra vez - confessou - e agora quando aconteceu de novo achei que ia te perder por culpa minha.
Deixei o prato em meu colo e a abracei.
-Me desculpa - pedi.
Taylor se afastou e me olhou nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...