Olá gente.
Eu sei que disse que voltaria segunda, mas estou deprimida (e um pouco alcoolizada, mas o efeito ta passando e to ficando mais triste) a sensação de fracasso é enorme, então eu vou atualizar até cansar, isso talvez signifique que a fic acabe hoje, não sei.
Tem uns 20 capítulos ainda.
Esse é o 38 de With All My Love.
Capítulo grande para os padrões da fic. 3k de palavras.
É isso.
----------------------'
Um segredo: eu já estava pensando nos passos que daria quando completasse vinte e um anos, no ano seguinte, e estivesse livre da maior chantagem que havia sofrido em minha vida pelas mãos de minha própria mãe.
Bom, ainda discutíamos todos os dias, mas ao menos meu pai conseguiu baixar a frequência de suas ligações para uma vez ao dia apenas.
Já era algo.
E estávamos em junho, no meio do mês, e a mãe de Camila havia chegado para cuidar dela nessas últimas semanas e no pós parto, então não tínhamos passado muito tempo perto, eu apenas havia transferido para sua conta algum dinheiro para que comprassem as coisas que precisaria nesses tempos em nome da mãe do bebê desconhecida.
Com isso, eu passava muito tempo na piscina do condomínio, curtindo o sol e o calor. Ou então estudando comportamento infantil e de bebês para entendê-los e aprender a lidar.
Essa manhã, havia descido quase junto ao sol, me coberto de protetor solar e deixado o celular em uma cadeira próxima junto a toalha para o caso de Camila precisar de mim.
A água me relaxava, além de ser totalmente divertido poder nadar e mergulhar horas a fio.
-Lauren! - ouvi alguém me gritar e reconheci ser Dinah, então emergi e a encontrei a beira da piscina.
-Oi, Dinah! Lindo dia!
-Você já comeu alguma coisa? - perguntou.
Suspirei, cansada da vigilância constante.
-Não - resmunguei.
-Não faça essa cara, bunny - pediu Dinah - olha, eu sei que você não consegue ainda comer muito, então fiz como quando começou sua reeducação alimentar e te trouxe um pouquinho de frutas.
Corei, mas um sorrisinho desfez minha carranca.
Ela estava tentando, eu tinha que admitir.
E ela não sabia que minha reeducação alimentar atual era justamente... não comer.
Mas tudo bem, um pouquinho de fruta não me faria mal. Era saudável, afinal.
Saí da piscina e peguei a bacia com algumas poucas frutas que Dinah sabia que eu gostava, indo para debaixo do guarda-sol.
Minha amiga se sentou ao meu lado.
-Coma o quanto conseguir, ok? Mas tente - pediu e assenti.
-Obrigada, DJ.
Ela se limitou a pegar a toalha e secar meu rosto com cuidado.
-Fique um pouco fora da água e na sombra, você já está toda vermelha - falou.
Revirei os olhos.
-Pode deixar - falei, no entanto.
Apreciava seus cuidados quando eram tão gentis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, Lauren
FanfictionWith All My Love, mas sob o ponto de vista de Lauren Jauregui. Leia a trilogia With All My Love, With All My Heart e With All My Soul antes de iniciar esse livro. A tão doce Lauren Jauregui, saída há pouco do Ensino Médio, estava acostumada com sua...