10

663 85 67
                                    

Oi, gente!

Bom dia!

Como estão?

Vamos para mais um capítulo? Esse aqui também não tem correspondente em With All My Love.

Eu gosto de algo nesse. Mostra algo interessante.

Boa leitura.

----------------------'

Mergulhei em seus braços assim que nossos olhos se encontraram, eles me envolvendo como um polvo e se recusando a me deixar.

-Mãe... mamãe... - resmunguei - mami, não faz tanto tempo assim que estive fora!

Senti mamãe encher de beijos cada pedaço de minha cabeça que escapava do aperto de seus braços.

-Clara, deixe a menina respirar - papai tentou me salvar.

-Senti sua falta, meu bebê - minha mãe murmurou em meio a sua carícia exagerada.

Respirei fundo. O que fazer quando você está prestes a ter um filho e sua mãe continua te tratando como se tivesse dois anos de idade e tivesse passado o dia com os avós?

Google. Pesquisar.

-Mãe, ugh! A Lauren não tem três anos - Taylor veio em meu socorro.

-Vai acabar sufocando ela - Chris observou.

-Sim, Clara. Aí a próxima vez que formos ver a Lauren vai ser em um cemitério - disse papai, me puxando de seus braços e deixando um beijo em meu rosto - como está, querida?

-Estou bem, papi - disse a ele com um sorriso - cansada da viagem apenas.

-Está bem. Entre, tome um banho e coma um lanche antes de deitar, certo?

Assenti e papai abriu passagem para que passasse.

Assim que entrei em meu quarto mandei mensagem para Dinah, que de uma maneira muito engraçada decidiu que passaria o Natal com Normani porque iria estar sozinha e isso seria muito triste.

Ei, bunny. Fico feliz que tenha chegado bem. Normani mandou abraços. Diga a sua mãe que sinto muito por não ir ao Natal esse ano.

Revirei os olhos para o apelido que parecia realmente ter agradado a Dinah. Ao menos ela não me chamava assim diante de investidores ou funcionários.

Até mesmo parou de gracinhas quanto a mim diante de Normani. Deve estar querendo impressioná-la.

Elas foram jantar outro dia e Dinah bateu a minha porta logo depois xingando e praguejando dizendo que a mulher falou que o que mais admira em uma pessoa para interesse romântico é a maturidade.

Ficou dizendo como não tinha chances e choramingando até que pus as mãos em seus ombros e a lembrei que era uma mulher de vinte e cinco anos que quando queria sabia ser madura.

Respondi Dinah e mandei uma mensagem para Camila, perguntando como ela estava.

Enquanto ela não respondia fui para o banheiro, enchendo a banheira com minhas bolhas favoritas e espuma enquanto me despia.

Procurei no armário o brinquedo que mantinha escondido do alcance de quem pudesse vistoriar meu banheiro. Quando o encontrei, vi o estado em que estava e deixei pronto para meu uso.

Prendi o cabelo e quando tinha espuma o suficiente, entrei na banheira, afundando até o pescoço e fechando os olhos por alguns minutos.

Lentamente, comecei a mover as mãos, sentindo a textura da espuma, até que minha inquietude me tomou e abri os olhos preenchida de animação.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora