19

533 80 17
                                    

Olá.

Como vocês estão?

Aqui estamos com esse capítulo que vocês amam odiar a Ally. Sei que se lembram dele, mas se quiserem, corresponde ao 21 de With All My Love.

Boa leitura.

----------------------------'

Decidi que falaria com Camila sobre o que aconteceu assim que chegássemos a seu apartamento, então não disse nada durante todo o caminho.

Supondo que ela soubesse que teríamos que conversar, entrei no apartamento e segui até seu quarto, sentando sobre sua cama.

A encarei e o olhar de Camila parecia um tanto nervoso sob o meu.

Mas isso era sério. E se ela acabasse vivendo sob estresse e sua pressão aumentasse até que ela tivesse algo como pré eclampsia?

Estresse poderia colocar a vida dela em risco.

-O que aconteceu? - perguntei, o mais séria que poderia para que ela entendesse que não havia espaço naquele momento para que ela me visse como uma criança e não me levasse a sério.

-Não foi nada demais - ela murmurou.

A olhando, vi que estava muito retraída e não queria isso. Ela tinha que confiar em mim tanto quanto perceber que eu não estava de brincadeira.

Optei por uma abordagem um pouco mais suave e indiquei o espaço ao meu lado, onde Camila se sentou.

-Não esconda as coisas de mim, Camila, por favor - pedi, ainda mostrando o quanto estava séria - te vi tensa em muitos momentos, mas julguei que estivesse apenas ansiosa com a consulta. Me conte o que aconteceu.

Seus olhos permaneceram presos aos meus e a vi cedendo, até que rompeu o contato com um suspiro e olhou para o chão.

-Discuti com Ally mais cedo - contou - nossa aventura doce da madrugada não foi vista com bons olhos por minha querida colega.

Allyson era Dinah completamente. Minha amiga não sabia do que aconteceu durante a madrugada, mas sei que reagiria da mesma forma.

-Superproteção exagerada do caralho! - resmunguei para mim mesma, irritada com a capacidade das pessoas quererem tão bem a gente que acabassem sendo tóxicas.

Não é que elas estivessem completamente erradas, foi muito arriscado estar na rua aquele horário, mas Camila e eu éramos adultas e responsáveis por nossos atos.

Apesar de que ninguém levava isso em consideração quanto a mim.

E nem quanto a Camila, pelo visto.

Fechei os olhos e respirei fundo enquanto decidia que teria uma conversa muito séria se Allyson incomodasse Camila novamente.

Também tinha que me colocar novamente atrás de meus limites, porque estava cada vez mais insuportável que eu fosse tratada daquela maneira.

Respirei fundo mais uma vez antes de decidir que tinha tudo em ordem, então olhei para Camila.

-Está com fome? - perguntei, recuperando meu humor ao ver seu rosto bonito.

Camila era o sol e me fazia gravitar em torno de si naturalmente.

Suspirei.

Ela franziu o cenho, provavelmente pela mudança súbita de assunto, então falou:

-Uh... um pouco.

Sorri, porque Camila sempre estava com fome. Levantei de sua cama.

-Vou fazer um sanduíche - disse, a olhando para ver se aprovava.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora