36

513 71 16
                                    

Bom dia!

Como estão?

Um feliz aniversário para nossa Camila Cabello, que em comemoração aos 24 aninhos vou fazer uma atualização tripla!

Esse é o equivalente ao capítulo 35 de With All My Love.

Boa leitura e comentem!

--------------------'

A ideia de ir a um restaurante não me agradava, mas havia sido a sugestão de Dinah para comemorarmos o sétimo mês de gestação de Camila quando perguntei e após pensar por um longo momento, concluí que pessoas normais vão a restaurantes e se divertem, então poderia fazer algo do tipo.

Liguei para Camila pouco depois que acordei e disse que iríamos sair, desligando quando respondeu um "ok" cheio de sono para deixá-la descansar.

Pedi o carro que Dinah estava usando na cidade – porque ela recebia bônus para bancar a locomoção dela durante as viagens que fazia por mim, então alugava carros – para ir ao jantar e ela o cedeu.

Passei horas pensando em como faria para não rejeitar tudo o que comesse no exato segundo em que ingerisse, porque minha tolerância estava muito baixa e pensei em simplesmente não comer tudo, apesar de odiar desperdiçar comida.

Quando estava próximo de sair, tomei um banho longo e relaxante e vesti algo que não marcasse demais meu corpo esquisito, calcei meus coturnos que sempre me deixavam mais confortáveis, e saí.

Foi Allyson quem me atendeu quando bati a porta, me deixando um pouco confusa porque esperava por Camila...

-Ei, oi, Allyson. Como está? -a cumprimentei. 

-Estou bem e você? - perguntou e continuou quando respondi afirmativamente - Camila está terminando de ser arrumar. Sente-se.

Aceitei o convite e ela se juntou a mim no sofá.

-E então? Me conte, como são as coisas em sua casa? Imagino que sua família levou um susto quando decidiu adotar a bebê - puxou assunto.

Ri, confirmando com a cabeça.

-Na verdade, sim. Somos todos tratados como criancinhas, meus irmãos e eu. Com direito a toque de recolher e tudo. Ficaram em choque quando anunciei que seria mãe.

Allyson riu.

-Toque de recolher? E ela não se importa com você saindo uma hora dessas a menos que volte no horário estipulado?

Minhas bochechas esquentando.

-Então... na verdade ela não deixa eu sair tarde, mas talvez eu seja um pouco desobediente - ela riu e vi Camila surgir em um vestido simples, ganhando meu coração mais uma vez, mas o que fazer se ele já era dela... - uau, você está fantástica, Camz.

Ela ergueu uma sobrancelha e me olhou de cima a baixo, então sorriu.

-Você está linda, Lo - me disse, fazendo com que eu me olhasse, porém, dei de ombros porque nunca estava lá grandes coisas e Camila andava emotiva.

-Vamos? - chamei - não quero ficar na rua até tarde, imagino que esteja se cansando bem mais rápido ultimamente.

Camila suspirou e assentiu, então saímos em direção ao carro, onde abri a porta para que entrasse antes de contorná-lo e ocupar o lugar do motorista, que no caso era eu.

-Não sabia que dirigia - comentou.

-Ah, eu dirijo - falei - só prefiro caminhar...

As vantagens de caminhar eram enormes. Realmente gostava disso, andar e sentir o ar e o ambiente, fosse ele caótico como o de Nova Iorque, fosse ele calmo.

LIVRO 4 - EXTRA TRILOGIA - Com todo o meu amor, LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora